in ,

Iggy Azalea no TOP 5 com “The New Classic”

 

Iggy Azalea

O primeiro álbum da  Australiana Iggy Azalea, lançado hoje (24), entrará no Top 5 das rádios americanas. De acordo com a Billboard, o disco fechará a semana entre 50 mil e 55 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, cifra suficiente para que a rapper entre no Top 5 da Billboard 200.

Iggy Azalea vem trabalhando em seu disco de estreia desde 2012, quando assinou seu contrato discográfico com a Interscope Records. Em março do mesmo ano, foi lançada a primeira música do álbum chamada “Murda Bizness” , porém Iggy  anunciou o atraso no lançamento. Com isso, o single foi adicionado ao EP “Glory“, tornando “Work” a música  de estreia do álbum.

Porém, a espera acabou. Finalmente os fãs poderão desfrutar do primeiro álbum, intitulado “The New Classic“.  Nele, poderão  ser encontradas canções como “Walk the Line” , que se trata de um clássico, bem ao estilo rap. Já ” Don´t need y all”  é uma canção mais tranquila e menos agressiva, onde a australiana declara sua independência.

O álbum também conta as participações do rapper americano T.I, na música “Change your life” – um dos singles mais místicos dos últimos anos – do rapper Watch The Duck  em “100“, canção com um ritmo mais retrô, onde o rapper faz o coro  e Iggy rapea as estrofes.

Muitas rimas, muitas letras,  e pouca variedade de mensagem é o que esconde “The new classic”  de Iggy Azalea. Vale ressaltar que tanto a produção quanto as colaborações  foram escolhidas milimetricamente e parece que o resultado é o mais digno para o seu álbum de estreia. Por isso, é merecido estar neste top 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *