in ,

Kaiser Chiefs: escute a nova “People Know How To Love One Another”

Depois do lançamento do novo single Record Collection”, o Kaiser Chiefs está de volta com a pré-divulgação do seu próximo álbum de estúdio, “Duck”. Desta vez, a banda lançou a inédita “People Know How To Love One Another”. Confira:

De acordo com a própria banda, na descrição do vídeo, eles estão muito animados por compartilhar essa música. “Para nós, parece uma das principais músicas de ‘Duck’ e, portanto, um bom teaser para o álbum”.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais, por meio deste link.

“Duck”

Até então, temos apenas duas músicas novas que incorporarão o novo disco do Kaiser Chiefs; e um interessante videoclipe.

O clipe de “Record Collection”, uma das duas músicas em questão, foi lançado pouco depois do single ser liberado pela banda. O vídeo foi realizado ao estilo do antigo programa de artes, o Art Attack.

Desde a apresentação da banda até a sequência do clipe, aparecem características idênticas ao programa infantil. No decorrer do vídeo, duas pessoas vão montando no chão, com materiais diversos, desde papel, panos, canos, etc, um cenário que ainda não revelava o que era. Ao levantar a câmera, a capa de “Duck” se apresenta.

Inspirações

Em uma entrevista à revista NME, o vocalista e líder da banda, Ricky Wilson, confessou que “Duck” será um álbum mais voltado às origens do Kaiser Chiefs. Será um disco mais verdadeiro, mais “ousado”, no bom sentido.

O sétimo álbum de estúdio do Kaiser Chiefs já tem data para lançar: 27 de julho deste ano, e já pode ser pré-salvo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *