in ,

Kaiser Chiefs lança clipe para “People Know How To Love One Another”

Nesta segunda-feira, 15 de julho, o Kaiser Chiefs lançou seu mais novo clipe, para o single “People Know How To Love One Another”. Confira:

O vídeo foi todo feito em animação, com direito até aos integrantes da banda caricaturados aparecendo, protagonizando o clipe. O Kaiser Chiefs está em uma vã vermelha e rosa, viajando pelo que parecem ser as quatro estações do ano.

A cada parada, cada um dos integrantes aparece tirando fotos, mostrando depois o álbum completo de figuras. São animais e objetos, todos felizes, simbolizando muito amor envolvido. No meio termo, outros elementos com rostos cantam o refrão “People Know How To Love One Another” sem parar.

Kaiser Chiefs e o novo álbum

Este não é o primeiro single que a banda lança como novidade. Antes dela, veio a “Record Collection”, que também recebeu um videoclipe. Desta vez, a banda não aparece, mas eles fizeram uma reprodução do famoso programa infantil de artes, o Art Attack.

As duas músicas entrarão para o próximo disco do Kaiser Chiefs, chamado “Duck”. Ele tem estreia marcada para o dia 26 deste mês ainda. O novo álbum já pode ser pré-salvo neste link. A tracklist também já foi divulgada, no site oficial do grupo, junto com a duração de cada faixa:

  1. “People Know How to Love One Another” 3:35
  2. “Golden Oldies” 4:03
  3. “Wait” 3:50
  4. “Target Market” 4:24
  5. “Don’t Just Stand There, Do Something” 2:52
  6. “Record Collection” 4:17
  7. “The Only Ones” 3:50
  8. “Lucky Shirt” 3:47
  9. “Electric Heart” 3:10
  10. “Northern Holiday” 3:36
  11. “Kurt vs. Frasier (The Battle for Seattle)” 3:24

Turnê

Apesar de o “Duck” ainda não ter saído, a banda já possui uma série de shows marcados para sua turnê no Reino Unido. Para as datas de janeiro, o grupo será acompanhado da banda Razorlight.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *