in

Equipe de Millie Bobby Brown fala sobre polêmica com ex-namorado

Desde ontem (13), os nomes de Millie Bobby Brown e seu ex-namorado Hunter Ecimovic estão sendo muito comentados na internet. Em uma live feita em seu Instagram, o tiktoker de 21 anos revelou detalhes íntimos e ofensivos de sua relação de oito meses com a atriz, que na época tinha 16 anos e ainda é menor de idade atualmente. Após uma enorme repercussão nas redes sociais e fãs muito preocupados, a equipe de Millie se posicionou sobre o assunto.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais: Millie Bobby Brown: fãs a defendem contra suposto ex-namorado; entenda

Responsáveis por Millie Bobby Brown falam pela primeira vez sobre polêmica com ex-namorado

Nessa terça-feira (13), o Twitter se encheu de mensagens de apoio à Millie Bobby Brown. A atriz, que namorou Hunter Ecimovic por oito meses, foi exposta pelo mesmo durante uma live e seus fãs estão o acusando de pedofilia, conseguindo até derrubar sua conta no Instagram. Até o momento, nada tinha sido falado por parte de Millie nem de sua equipe, apenas do ex-namorado que disse que não tinha nada para se desculpar e que as pessoas não sabiam a história inteira.

Porém, o TMZ obteve uma resposta do time da atriz sobre a polêmica. “Millie Bobby Brown diz que a estrela do TikTok não está sendo sincero ao se gabar de seus supostos encontros sexuais quando ele tinha 20 anos e ela apenas 16 e sua equipe está o ameaçando com uma ação legal para calá-lo”, diz o site estadunidense.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo os representantes de Millie, os comentários feitos por Hunter sobre seu relacionamento com a atriz e até sobre seus pais “não são apenas desonestos, mas também irresponsáveis, ofensivos e odiosos”. Além disso, eles garantiram que já estão lidando com a situação: “Em vez de nos envolvermos em um discurso público através da imprensa ou nas redes sociais, estamos agindo para garantir que ele interrompa esse comportamento de uma vez por todas”.

Além disso, o TMZ entrou em contato com fontes em Los Angeles para saber se havia alguma investigação aberta contra o tiktoker e não encontrou nada por enquanto. Sobre a confusão feita por alguns internautas: Millie não está mais com Hunter, atualmente a atriz tem saído com Jake Bongiovi, filho de 19 anos do cantor Bon Jovi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *