in

“Idiota”, de Jão, cresce no Spotify e retorna ao Top 50

A faixa viralizou nas redes sociais nas últimas semanas

jão pirata
Foto: Divulgação

Jão segue mostrando sua força no pop brasileiro, agora com a música “Idiota”, que continua a crescer no Spotify! O single alcançou a 47ª posição do Top 50 nacional na plataforma nesta quinta-feira (20).

Leia mais: Christina Aguilera divulga detalhes sobre novo EP; confira

Leia mais: Harry Styles: “Love On Tour” tem ingressos esgotados

A canção é parte do álbum “PIRATA”, lançado no dia 20 de outubro de 2021. Neste dia, também, foi a primeira vez que a música entrou para o chart do serviço de streaming musical. A faixa ficou 34 dias na parada, tendo seu maior pico quando alcançou a 18ª posição.

Depois de perder algumas posições, a canção voltou a ter um crescimento. Em parte, isso se deve ao fato do single ter viralizado nas redes sociais nas últimas semanas – especialmente no TikTok.

Hoje, a faixa saltou 4 posições em relação a ontem, quando se encontrava na 51º posição do Top 200. Já na parada Viral 50, a música também subiu: hoje, está na 16ª posição, 2 a mais do que ontem.

“Idiota”, sucesso de Jão no Spotify, deve ganhar clipe de em breve

Depois de “Coringa” e “Não Te Amo”, o próximo single de “PIRATA” a ganhar um clipe deve ser “Idiota”. O próprio cantor confirmou a informação, em resposta a um fã no Twitter. Segundo Jão, o videoclipe oficial do título será lançado nas próximas semanas. Veja a publicação abaixo:

Ainda não há uma data oficial para a divulgação. Mas, enquanto isso, o artista já liberou diversas video performances de faixas do novo álbum. Os registros estão em seu canal oficial do Youtube.

É claro que “Idiota” não ficou de fora da sessão, e o vídeo já conta com 3,7 milhões de visualizações. Assista:

Siga o portal Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *