in ,

Rock in Rio 2024: Ludmilla estreia no palco Mundo e ballet rouba a cena

A cantora chegou a cogitar o cancelamento da apresentação por problemas técnicos

Rock in Rio 2024 Ludmilla
Foto: Francisco Izquierdo/ Tracklist

Veio aí! Após um rumor de cancelamento, Ludmilla subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2024 pela primeira vez na noite desta sexta-feira (13/09) com um show bem montado, megaestrutura e um ballet que roubou a cena. Na apresentação ela viajou por grandes sucessos de sua discografia e mostrou porque é uma das maiores cantoras do país.

Leia mais: Veigh e Kayblack dão brilho ao Palco Sunset no Rock in Rio

O rumor de cancelamento surgiu no início da tarde, quando saiu a notícia de que a organização do festival havia barrado a megaestrutura do show. De acordo com o G1, a apresentação foi confirmada após algumas alterações na estrutura inicial.

Tudo certo com a estrutura, a cantora começou o show com uma música inédita, na qual desabafa sobre as críticas que recebe em seu trabalho. A cantora usou um coral de apoio e mandou o recado: “Depois de tanto tempo a gente tá no palco Mundo e a vai aproveitar”, disse.

Apresentação de Ludmilla no Rock in Rio 2024 revisita eras e tem participação de MC Daniel

A multidão lotou o Palco Mundo e se rendeu aos grandes hits da cantora como “Rainha da Favela”, “Onda Diferente”, “Verdinha” e “Sou Má” — que trouxeram um tom mais dançante para a primeira parte do show da cantora.

Inclusive, um dos pontos mais altos da apresentação desta noite foi o seu ballet, que muito seguro entregou coreografias mais que sincronizadas e com uma personalidade única.

Como participação especial, Ludmilla trouxe ao palco MC Daniel — que também se apresentou no primeiro dia de festival do palco Favela. Juntos eles cantaram a colaboração “Não Para”, lançada este ano.

Ela também reservou um pedaço da apresentação para suas músicas mais softs e também de seus álbuns de pagode como “Sintomas de Prazer”, “Só Sinto Raiva” e “Brigas demais”. Ao transformar o palco em um Numanice, o público embalou os sucessos, mas deu uma desacelerada natural.

A última parte do show foi dedicada aos funks clássicos, o que agradou bastante os presentes. Para um estreia, um show digno de uma popstar.