in

Hilary Duff revela desejo de lançar novas músicas

Artista diz que tem desejo de voltar para o estúdio

hilary duff
Foto: Reprodução/Instagram

Em uma matéria especial com Hilary Duff, a artista falou sobre alguns temas, como seu papel em “How I Met Your Father”, e a possibilidade de lançar novas músicas. A entrevista é da revista Cosmopolitan, e foi divulgada nesta terça-feira (18).

Leia mais: How I Met Your Father”: confira data de estreia da série no Brasil

Duff discutiu o assunto de sua carreira musical. Seu último álbum, “Breathe In. Breathe Out.” teve seu lançamento oficial há sete anos atrás, em 2015. O trabalho apresentou ao público o hit “Sparks” – o qual a própria cantora revelou não “conseguir escapar”.

“Não consigo escapar [da música], porque alguém expôs minha filha de três anos a ela. Quando entramos no carro, tenho que ouvir minha própria música porque minha filha fica gritando: Eu quero ‘Parks’, eu quero ‘Parks’”, disse, bem-humorada.

E, quando perguntada sobre um próximo álbum, Hilary Duff disse que ainda não está trabalhando em novas músicas. No entanto, ela tem pensado em voltar ao estúdio. “Eu realmente quero, mas preciso de tempo para descobrir o que quero dizer, e o tipo de disco que quero fazer, e para quem. […] Quero dar às pessoas o que elas querem, mas também quero que seja autêntico com quem sou agora, e isso é muito complicado”, afirmou.

Hilary Duff fala sobre Sophie, sua personagem em “How I Met Your Father”

Elenco de “How I Met Your Father”. Foto: Divulgação

Apesar de ter assistido “How I Met Your Mother” e conhecer os personagens, Hilary Duff decidiu não rever a série quando conseguiu o papel de Sophie. “Não queria ter a pressão de tentar imitar nada, porque é um show único”. Ela também elogiou os roteiristas do reboot, afirmando que o enredo consegue animar os fãs do programa original, sem comprometer a particularidade da nova história.

Ela também falou sobre sua personagem, Sophie. De acordo com a artista, a protagonista da sitcom possui muitas similaridades com ela. Por exemplo: as duas acreditam, de todo o coração, no amor – uma característica que ela relatou não saber que possuía, até que conheceu seu marido, Matt Koma.

“Eu amo intensamente. Sophie também ama intensamente, mas não tenho certeza se ela se ama ainda. Eu acho que isso é parte do que a jornada vai ser – ela tentando descobrir a si mesma”, compartilhou.

“How I Met Your Father” está disponível para stream na plataforma americana Hulu. Como esse serviço não está disponível no Brasil, a série provavelmente terá transmissão no Star+. Mas é preciso ficar atento, pois a empresa ainda não confirmou oficialmente a informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *