in

Nasce primeiro filho de Nick Jonas e Priyanka Chopra; entenda surpresa

Foto: Reprodução/Instagram @nickjonas

Os fãs de Nick Jonas foram pegos de surpresa nesta sexta-feira (21). O cantor, que é casado com Priyanka Chopra desde 2018, anunciou, através das redes sociais, o nascimento de seu primeiro filho. De acordo com o comunicado, o casal optou pelo método de barriga de aluguel, que é legalizado nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial, pois nos concentramos em nossa família. Muito obrigado“, diz o anúncio de ambos.

Leia também: Demi Lovato faz “funeral” para anunciar fim de sua carreira pop

Após nascimento de primeiro filho, relembre trajetória de Nick Jonas e Priyanka Chopra

O terceiro filho do clã Jonas era um dos queridinhos de toda uma geração. Nick Jonas, que junto dos seus irmãos Kevin e Joe, formou a banda “Jonas Brothers” e fez sucesso através do Disney Channel, hoje é pai e casado há quase quatro anos com a atriz Priyanka Chopra. Os dois, que se conheceram em maio de 2018, noivaram três meses depois e fizeram duas grandes cerimônias de casamento — uma delas foi realizada em um palácio em Jodhpur, na Índia, para manter as tradições da descendência da atriz.

“Uma das partes mais especiais que nosso relacionamento nos deu tem sido essa mistura de famílias que amam e respeito a cultura e fé do outro. E também planejar nosso casamento com essa mistura das duas foi muito incrível. Uma parte importante para uma garota em um casamento indiano é o Mehendi. Mais uma vez, nós fizemos do nosso jeito, e foi uma tarde que juntou as celebrações que nós dois sonhamos”, escreveu em seu Instagram o cantor, na época do casamento.

Foto: Reprodução/Instagram @nickjonas

Nick, que já tio de Valentina e Alena, filhas de Kevin Jonas, e Willa, filha de Joe Jonas com a atriz Sophie Turner, agora é pai de uma menina, que ainda não teve o seu nome divulgado. A informação é do portal TMZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *