5 de maio de 2014 por Isabella Zeminian.

Avril Lavigne

Avril Lavigne, com todos esses anos de vida e, principalmente, de carreira, parece não ter aprendido a fazer as coisas do jeito certo. O álbum autointitulado não é ruim. Com faixas importantes, a cantora conquistou posições favoráveis nos charts além de muitas visualizações nos singles.

Porém, no último dia 21, a cantora liberou o tão comentado e esperado videoclipe para o seu novo single “Hello Kitty“, e é na música que o “erro” começa. Com tantos singles em potencial, músicas melhores dentro do álbum a cantora optou por essa. Não vou levar nem em conta os boatos de que a música é sobre as “partes” de Avril, diria que a letra só te acrescenta 3 palavras japonesas e que o gatinho é muito bonitinho. Além de usar um dubstep, que deveria ter ficado preso lá em 2012 e também uns gritinhos que não combinam com o tom de voz de Avril.

O clipe começa e agora sim eu acredito que a Avril tenha a idade que tem. Com essas danças e roupas só me faz lembrar daquela tia, mulher do tio Claudio do “pavê ou pacomê“, que tenta ser descolada com e solta perolas como “a titia fez um zap zap pra gente conversá“. Como diria minha avó, Avril está muito “enxuta” para a idade que tem, mas não amadureceu como deveria ter amadurecido, porque, como eu já disse, a cantora tem muitos anos de carreira, e está empacada nessa fase a lá Teenage Dream.

img-6392-avril-lavigne

Tudo bem, é o estilo dela, e eu não tenho que contestar, mas para um pouco e pensa… Ela tem seus bons 29 anos, estava na hora de transformar tudo isso num som mais “cabeça” com uma mensagem mais “densa” para os fãs. Nada de o gatinho é isso ou aquilo. Até porque ela já fez músicas desse jeito antes e deu tanta repercussão quanto essas mais “vazias”. E não precisamos ir longe para achar…

Eu não sei se foi a saia de cupcakes, a dancinha ou qualquer outro elemento que me lembra um cenário de programa infantil que me fizeram ficar chocada e clamar para que ela decida “””amadurecer””” da noite para o dia. Uma cantora com um porte incrível, que em todos esses anos nunca teve que passar por uma dublagem mal feita ou letra de música com uma mensagem suspeita, vai fazer isso agora por quê?

Se você ainda não viu o vídeo, veja!

Será que agora ela joga a âncora e remenda o barco ou será que ela vai continuar a navegar enquanto afunda?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.