28 de junho de 2017 por Gabriel Haguiô.

A vinda do Arcade Fire já é especulada desde o mês passado – entretanto, os rumores devem finalmente se concretizar. A banda deu a entender por meio das redes sociais que anunciará seus próximos shows na América do Sul em breve, incluindo o Brasil na rota.

O vocalista do grupo, Win Butler, publicou em seu perfil oficial no Twitter duas imagens da capa de seu próximo disco com o título tanto em espanhol quanto em português, inserindo também as bandeiras do Brasil, Colômbia, Chile, Peru e Argentina na legenda junto à mensagem “Não podemos esperar”.

É esperado que um anúncio oficial ocorra ao longo das próximas semanas. Vale ressaltar que a banda já possui uma apresentação agendada no festival argentino BUE Festival, que será realizado em dezembro, reforçando os boatos de que os shows por aqui acontecerão na mesma ocasião.

Atualmente, o Arcade Fire prepara o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, “Everything Now”, que chega às lojas no dia 28 de julho com singles como “Creature Comfort” e sua faixa-título inclusos na tracklist. Para a divulgação do trabalho, o grupo está excursionando com a chamada “Infinite Content Tour”, que possui 39 apresentações confirmadas oficialmente até outubro pela América do Norte e Europa.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.