in , ,

Nova era chegando? Os próximos passos de Harry Styles depois de ‘Fine Line’

A nova era de Harry Styles está mais próxima que nunca! Veja quais são os próximos passos do cantor neste ano de 2022.

Foto: Anthony Pham / Reprodução

Pouco mais de dois anos após o lançamento de “Fine Line”, os rumores sobre o retorno de Harry Styles com uma nova era estão cada vez mais tomando a internet. Nas últimas semanas, alguns insiders comentaram sobre o assunto e aumentaram ainda mais as expectativas dos fãs.

No começo do ano, Harry anunciou novas datas da “Love On Tour”, turnê de apoio ao álbum “Fine Line”. Ele passa agora pela Europa e América do Sul. Mesmo com a turnê levando o nome e as músicas do disco de 2019, a fan base do cantor não perdeu as esperanças de que isso pode mudar ao longo dos shows com a chegada de um novo álbum em breve.

O jornal britânico The Sun publicou no domingo (6) uma matéria garantindo que fontes próximas do cantor confirmaram a chegada do lead single do terceiro álbum de estúdio de sua carreira para o mês de março. Ao longo da semana, o famoso insider Deuxmoi também publicou alguns tweets referentes ao cantor e o novo lançamento que se aproxima.

Desde dezembro de 2019, mesmo com a chegada da pandemia e o inevitável recuo no mundo do entretenimento, Harry não deixou de trabalhar. O cantor entra em 2022 com projetos variados, mas nunca deixando de lado a música.

Confirmado como headliner em um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, a dúvida que paira entre o fandom de Styles é se o novo álbum já estará no mundo para um dos shows mais importantes de sua carreira. Confira teorias e o que já sabemos sobre a nova era até o momento!

Teorias sobre a nova era

O mês de março começou com os fãs do cantor descobrindo uma conta misteriosa no TikTok, uma das plataformas mais influentes na indústria fonográfica hoje em dia. O usuário “suemonella” esconde a verdadeira identidade da pessoa por trás das pistas, entretanto, os fãs não demoraram em perceber algumas coincidências nos vídeos.

Um dos principais motivos para acreditarem que Harry e sua equipe possuem relação com a conta, são os vídeos postados mostrando a placa oficial do Spotify, que certifica os mais de 1 bilhão de streams no single “Watermelon Sugar”. Essa peça oficial é algo que apenas artista e membros da equipe possuem acesso direto.

Em um dos vídeos é possível notar que a placa citada está dentro de um estúdio fotográfico. Em cima da mesa, ao lado da placa, está um possível roteiro, e na sua capa “HS3 annoucement video”, “vídeo de anúncio do HS3”, em tradução livre.

https://twitter.com/hsnordestebr/status/1497286840788955140

Corroborando com as muitas especulações espalhadas pela internet, Harry foi visto gravando videoclipes pelas ruas de Londres em meados de fevereiro. as fotos tiradas por paparazzis, ele aparece deitado em uma enorme cama que passeia pelas ruas da capital britânica. Junto a ele, estão modelos que complementam a cena.

Uma suposta lista de recrutamento para a “gravação de um videoclipe com um pop star” vazou na internet e logo os fãs perceberam as semelhanças entre os requisitos e as imagens de Styles gravando o vídeo. O documento de casting para o clipe explicava que o nome da música a ganhar vídeo é “duvet”. A palavra consiste em uma espécie de edredom ou capa decorativa para camas. O nome rapidamente foi associado às imagens de Harry na grande cama.

Já no final do mês de fevereiro, ele novamente foi flagrado em uma gravação, dessa vez em uma locação e figurino completamente diferentes.

https://twitter.com/HSBRDaily/status/1498062652068839426

O que esperar do novo álbum?

Em sua estreia como artista solo, Styles fugiu do convencional e apostou em um disco rock, resgatando as influências musicais que o acompanham desde o início da carreira. Fleetwood Mac, David Bowie, Mick Jagger e Jon Bon Jovi são apenas algumas das inspirações do britânico. Esses artistas estão constantemente servindo como inspiração para ele não só em música, como também em estética e moda.

O “Fine Line” chegou com hits pop que fogem da fórmula genérica e foram capazes de conquistar o público organicamente. O disco deu à Harry seu primeiro Grammy e #1 na Billboard Hot 100 durante a era. Para o sucessor do segundo disco, o caminho que ele seguirá é ainda incerto, mas a voz de “Adore You” gosta de dar possíveis pistas para os fãs trabalharem.

As performances que Harry realizou antes do início da Love On Tour nos Estados Unidos em 2021 trouxeram algumas influências de jazz. O cantor foi responsável por abrir a última edição do Grammy e, com forte presença dos trompetes e percussão, ele conseguiu dar um novo ar ao hit “Watermelon Sugar”. Alguns admiradores do cantor perceberam que essa pode ser a sonoridade que ele vai buscar no novo disco.

“Eu ouvi dizer que seu novo disco dele se encaixa muito bem e espero que seja ainda maior, melhor e mais bem sucedido que o último, que foi um sucesso extraordinário. Ele definitivamente está no comando de seu destino”, revelou Mike McCormack, diretor administrativo da Universal Music Publishing Group em entrevista a Music Week.

Foto: Anthony Pham / Reprodução

Enfim, parcerias?

Harry Styles é conhecido por ter estabelecido sua carreira de solista sem colaborações, remixes ou versões deluxes dos álbuns. Por isso, uma das maiores especulações acerca da nova era é se o cantor vai inovar nesses sentidos.

Um fonte revelou ao Deuxmoi que existe um dueto com uma artista feminina especulada para o terceiro álbum de estúdio do britânico. A dica levantou rumores e especulações com diversos nomes de peso na indústria. Entretanto, as informações não são oficiais, e a fan base segue no aguardo de um anúncio oficial por parte do cantor.

https://twitter.com/InfoAdeleBrasil/status/1501952802330873858

Pleasing

Enquanto passava por diversos estados nos Estados Unidos em turnê, Harry lançou seu novo empreendimento: a Pleasing, uma marca de cosméticos e beleza. Essa é mais uma forma que ele encontrou de expressar seus sentimentos e gosto estético que carrega desde o início da carreira. “Eu comecei a Pleasing para colaborar com pessoas que me inspiram e para explorar ideias além da música”, escreveu em legenda no Instagram.

“Descobri que os momentos da minha vida que mais me trouxeram alegria são os pequenos, seja o fim da noite debaixo das estrelas, ou uma mordida perfeita de comida, ou quando está sentado com seus amigos e pensa ‘Oh! Eu nunca vou esquecer isso’. São esses momentos que tem os maiores efeitos em mim. Eu realmente acho que essa é a essência da Pleasing: olhar para esses momentos, encontrá-los, destacá-los e ajudar outras pessoas a achá-los”, contou Harry em entrevista para a Dazed.

harry styles nova era
Foto: Reprodução / Instagram @harrystyles

A nova coleção da marca, intitulada “Shroom Bloom” conta com um rosto conhecido – e muito amado por Harry. Mick Fleetwood, ídolo de longa data do cantor, estampa a nova campanha da Pleasing. Em uma sessão de fotos que resgata a era psicodélica dos anos 60, o astro do rock abraça o conceito e aparece usando os produtos da nova coleção.

As escolhas feitas para “Shroom Bloom” mostram que a marca pode andar junto com o trabalho musical de Styles. Trazendo ídolos e conceitos que podem ser vistos não só na Pleasing, como também em futuros trabalhos na música.

Cinema

Além do novo álbum e dos compromissos de cantor, esse ano, Harry também precisa conciliar a agenda com os compromissos cinematográficos. Após a ampla aceitação do público com sua estreia no MCU em “Eternos”, o cantor protagoniza dois grandes projetos na telona.

O terror psicológico “Don’t Worry Darling” já tem seu primeiro teaser e data de estreia revelada. A partir de 22 de setembro de 2022, os fãs poderão tomar as salas de cinema para assistir Harry Styles (Jack) e Florence Pugh (Alice) interpretarem um casal que vive em uma sociedade distópica. Com direção de Olivia Wilde, o filme é um dos mais esperados do ano.

Harry também irá protagonizar o drama “My Policeman”, adaptação do romance de mesmo nome, escrito por Bethan Roberts e lançado em 2012. Michael Grandage dirige a adaptação, que acompanha Marion (Emma Corin) e sua história de amor com Tom Burgees (Harry Styles) que, por sua vez, vive uma jornada de paixão proibida por Patrick Hazelwood (David Dawson).

“My Policeman” é uma produção do Amazon Prime Video e deve estrear com exclusividade na plataforma de streaming, além dos cinemas. Entretanto, a data de lançamento ainda não foi divulgada.

https://twitter.com/livesingolden/status/1500108004666052608

Leia também: Harry Styles planeja lançamento de um novo single, segundo jornal britânico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *