in

Harry Styles planeja lançamento de um novo single, segundo jornal britânico

O cantor deve iniciar as promoções para seu terceiro álbum de estúdio

love on tour harry styles
Foto: Anthony Pham/Reprodução/Instagram

Neste domingo (6), o jornal britânico The Sun publicou que Harry Styles está planejando o lançamento de um novo single! De acordo com o colunista Simon Boyle, o cantor deve lançar a música ainda em março.

Leia mais: Machine Gun Kelly e Oli Sykes apresentam música inédita juntos; confira

Leia mais: Novo Top 1 da Billboard Hot 100 é “Heat Waves”, do Glass Animals

A informação veio de uma fonte interna. “O lead single de Harry Styles está chegando este mês e seus fãs podem esperar um verdadeiro deleite. Ele trabalhou muito nesta faixa, e irá direto para o número 1”.

Além disso, a fonte falou sobre um futuro videoclipe. “O vídeo vai ser tão bom quanto a música. Enquanto os fãs podem pensar que já viram de tudo, Harry realmente guardou o melhor por trás de portas fechadas”, escreveu o veículo. “A moda e os recursos da gravação secreta do vídeo são incríveis”.

Harry Styles é visto durante uma gravação em Londres

No mês passado, Styles foi visto em uma gravação do lado de fora do Palácio de Buckingham, em Londres. O artista vestia um pijama e passou pelas ruas em cima de uma cama. De acordo com os presentes, o clima entre os membros da equipe parecia leve e tranquilo.

Ele também estava acompanhado por dois músicos, que sentaram na mesma cama enquanto a mesma era arrastada pelo local. A partir disso, os fãs começaram a especular que a gravação poderia ser para um futuro clipe.

Agora, com a notícia de que há uma nova canção a caminho, os rumores se intensificam. E, por se tratar de um possível lead single, o cantor deve iniciar as promoções para seu terceiro álbum de estúdio. Se a informação for verdadeira, um anúncio virá muito em breve.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *