Harry Styles quase viveu um papel na sequência do filme “Duna”. É o que diz Kyle Buchanan, jornalista do veículo estadunidense The New York Times, em publicação feita nesta quinta-feira (10).
Leia mais: Rosalía relembra situação hilária envolvendo mensagens de Harry Styles
Leia mais: “Besouro Azul”: Bruna Marquezine celebra protagonismo no filme da DC
Recentemente, o cantor entrou para o Universo Cinematográfico Marvel e participou de “Eternos” (2021). Ele também está no elenco de filmes a serem lançados – “Don’t Worry Darling”, onde atuará ao lado de nomes como Florence Pugh; e “My Policeman”.
Styles é, portanto, um nome em alta na indústria cinematográfica. Tanto que, segundo o repórter, o artista estaria sendo considerado para o papel de Feyd-Rautha em “Duna: Parte Dois”.
Na trama de ficção-científica, Feyd é sobrinho do vilão Barão Harkonnen. Ele acaba sendo um dos rivais do protagonista, Paul Atreides (interpretado por Timothée Chalamet). Além de Styles, Tye Sheridan também estava cotado para o papel.
Papel para o qual Harry Styles esteve cotado em “Duna: Parte Dois” deve ficar com Austin Butler
Apesar dos planos de trazer Harry para o elenco, o papel, aparentemente, acabou não ficando com ele. Nesta quinta, a revista Variety publicou que o personagem Feyd-Rautha deve ser interpretado por Austin Butler.
De acordo com a publicação, o ator está “nos estágios iniciais” de juntar-se ao filme. Ele deve integrar o elenco junto com a colega de cena de Harry em “Don’t Worry Darling”, Florence Pugh – a atriz está nas fases finais da negociação para viver a Princesa Irulan.
As gravações para a continuação de “Duna” devem começar no segundo semestre desse ano. Ainda não há informações sobre a data de lançamento da produção, mas a previsão é de que o filme chegue às telonas em outubro de 2023.
Nos siga no Twitter e no Instagram!