in

Jornalista afirma que Harry Styles quase entrou para o elenco de “Duna”

O cantor disputou o papel de Feyd-Rautha na sequência do sucesso de 2021

duna harry styles
Foto 1: Reprodução/Instagram / Foto 2: Divulgação

Harry Styles quase viveu um papel na sequência do filme “Duna”. É o que diz Kyle Buchanan, jornalista do veículo estadunidense The New York Times, em publicação feita nesta quinta-feira (10).

Leia mais: Rosalía relembra situação hilária envolvendo mensagens de Harry Styles

Leia mais: “Besouro Azul”: Bruna Marquezine celebra protagonismo no filme da DC

Recentemente, o cantor entrou para o Universo Cinematográfico Marvel e participou de “Eternos” (2021). Ele também está no elenco de filmes a serem lançados – Don’t Worry Darling, onde atuará ao lado de nomes como Florence Pugh; e My Policeman.

Styles é, portanto, um nome em alta na indústria cinematográfica. Tanto que, segundo o repórter, o artista estaria sendo considerado para o papel de Feyd-Rautha em “Duna: Parte Dois”.

Na trama de ficção-científica, Feyd é sobrinho do vilão Barão Harkonnen. Ele acaba sendo um dos rivais do protagonista, Paul Atreides (interpretado por Timothée Chalamet). Além de Styles, Tye Sheridan também estava cotado para o papel.

Papel para o qual Harry Styles esteve cotado em “Duna: Parte Dois” deve ficar com Austin Butler

austin butler
Foto: Divulgação

Apesar dos planos de trazer Harry para o elenco, o papel, aparentemente, acabou não ficando com ele. Nesta quinta, a revista Variety publicou que o personagem Feyd-Rautha deve ser interpretado por Austin Butler.

De acordo com a publicação, o ator está “nos estágios iniciais” de juntar-se ao filme. Ele deve integrar o elenco junto com a colega de cena de Harry em “Don’t Worry Darling”, Florence Pugh – a atriz está nas fases finais da negociação para viver a Princesa Irulan.

As gravações para a continuação de “Duna” devem começar no segundo semestre desse ano. Ainda não há informações sobre a data de lançamento da produção, mas a previsão é de que o filme chegue às telonas em outubro de 2023.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *