in

Halsey revela que sofreu aborto espontâneo no ano passado: “Eu me culpo por isso”

Conhecida por ser honesta em relação à sua música e sua vida, a cantora Halsey fez uma nova revelação sobre um incidente que a marcou. Ela declarou à Rolling Stone que, no ano passado, ficou grávida durante a turnê e sofreu um aborto espontâneo.

 

A artista contou a experiência à Alex Morris, que escreveu um artigo para a revista falando de seu próprio caso, que a deixou emocionada:

“Eu me senti sufocada lendo aquele artigo. Eu não queria conhecê-la. Eu estava com medo de você, porque eu sabia que quando eu a visse, eu teria que te contar que durante a turnê no ano passado eu fiquei grávida”. 

A cantora continuou, descrevendo o que se passou por sua cabeça:

“O que vai acontecer? Eu vou perder meu contrato? Eu vou perder tudo? Ou eu continuo com a gravidez? O que os fãs vão pensar? O que as mães vão pensar? Que merda todos vão pensar?”

Ela veio a perder o bebê por conta da agenda turbulenta de trabalho, horas antes de subir ao palco para a gravação do seu show para o Vevo LIFT. Halsey declara que não pôde nem decidir o que fazer, vendo a si mesma gritando em um quarto de hotel, nua da cintura para baixo e coberta com sangue.

“Foi a performance mais furiosa que já fiz na minha vida. Esse foi o momento que pensei comigo mesma, ‘eu não consigo me sentir como um ser humano mais’. Essas coisas, a música, Halsey, o que seja que estou fazendo, tomou prioridade em cada decisão que eu fiz em relação à toda a situação desde o momento que eu descobri até o momento que deu errado. Eu sai do palco e fui direto ao estacionamento vomitar.”

Após a experiência, veio o sentimento de culpa:

“Eu me sinto responsável pelo que aconteceu. Eu acho que a razão pra isso ter acontecido foi o estilo de vida que eu estava levando. Eu não bebia e nem usava drogas. Eu estava trabalhando demais e ia ao hospital frequentemente porque estava desidratada, precisando de doses de soro. Eu estava anêmica, desmaiando. Meu corpo não aguentou… Eu quero ser uma mãe mais do que quero ser popstar. Mais do que quero ser qualquer coisa no mundo… Eu tenho medo de ficar sozinha.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *