Após uma década de espera, finalmente podemos dizer que JoJo está de volta. A cantora disponibilizou na tarde desta quinta-feira (28) a íntegra de “Fuck Apologies”, primeira música de trabalho extraída de seu próximo álbum de estúdio, “Mad Love”.

A canção, que conta com poderosas influências de R&B, foi produzida em parceria com o rapper Wiz Khalifa e também ganhou um videoclipe oficial dirigido por Francesco Carrozzini, famoso por ter trabalhado com artistas como Sia, Beyoncé, Nicki Minaj, Lana Del Rey, A$AP Rocky, Marilyn Manson, entre vários outros.

Assista ao videoclipe de “Fuck Apologies” na íntegra abaixo:

“Mad Love” será lançado no dia 14 de outubro pela Atlantic Records e será o primeiro trabalho de estúdio de JoJo desde o rompimento do seu contrato com a Blackground Records, em 2013, quando a cantora foi liberada da gravadora após ter movido um processo contra a empresa por tê-la “colocado em um limbo musical” por sete anos, adiando e não divulgando seus trabalhos.

Atualmente, JoJo é responsável pela abertura da turnê norte-americana de divulgação do disco “7/27”, do Fifth Harmony, onde apresenta faixas dos EPs “#LoveJo”, “#LoveJo2” e “III.”, lançados pela Atlantic Records entre os anos de 2014 e 2015.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.