in

Halsey convida Kelsea Ballerini para performance de “Graveyard” na TV

Nesta quarta-feira, 22, os fãs puderam ter um gostinho do que virá no próximo episódio do programa CMT Crossroads! Nele, Halsey e sua amiga Kelsea Ballerini performam juntas o single “Graveyard“.

No vídeo, as cantoras alternam os versos da música e se juntam no refrão, tornando os vocais muito harmônicos.

Halsey e Kelsea deixam transparecer a amizade de longa data, e se divertem muito durante a apresentação. As cantoras, que compartilham noites de karaokê juntas, também costumam tocar as músicas uma da outra.

O episódio de “Graveyard” foi filmado no centro de Nashville, em outubro do ano passado. Como pode-se notar no vídeo, as cantoras se apresentaram durante uma forte chuva que caia na noite. Mas isso não atrapalhou nem um pouco o desempenho da apresentação, e os fãs ficaram ainda mais animados.

O episódio de Halsey e Kelsea Ballerini vai ao ar em 25 de março, no canal americano CMT. Este marca o 70º episódio do CMT Crossroads, que teve sua estreia em 2002.

Enquanto Halsey acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, Kelsea Ballerini está se preparando para lançar um álbum ainda neste ano. Recentemente, ela lançou o single “Homecoming Queen?”.

Em novembro do ano passado, Ballerini se apresentou no CMA Awards. Halsey também se apresentou na premiação, juntando-se a Lady Antebellum em “Graveyard” e em “What If I Never Get Over You“.

“Graveyard” é um single do álbum “Maniac“, recentemente lançado pela cantora Halsey.

Leia mais: Halsey mostra versatilidade em seu terceiro álbum, “Maniac”.

Halsey, Black Eyed Peas, Diplo e mais no BUDX

A marca de cerveja Budweiser fará seu primeiro evento, chamado “BUDX“, neste ano nos Estados Unidos. Com três dias de apresentações, artistas como Halsey, Black Eyed Peas e Diplo foram alguns dos convidados para comandar a festa.

O evento acontecerá entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, em South Beach. A experiência receberá mais de 200 artistas de todo o mundo, apelidados de “Reis da Cultura”. Além de música, os eventos culturais vão incluir arte, esportes e moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *