in

Jonas Brothers saem para beber no programa “Late Night”

Na noite da última terça-feira, 21, foi ao ar o programa “Late Night“, com participação especial dos Jonas Brothers. No episódio, o trio foi a um bar para beber com o anfitrião do programa, Seth Meyers, no quadro “Day Drinking with the Jonas Brothers“.

O bar escolhido fica no Brooklyn, nos Estados Unidos. O propósito para a bebedeira era testar os cantores em algumas atividades. No início do vídeo, eles começam a tomar algumas cervejas, e depois partem para experimentar drinks – incluindo um uísque de 30 anos.

A zoação já começa quando as bebidas são servidas em mamadeiras para os membros mais novos do grupo, incluindo Nick Jonas.

Então, as brincadeiras começam, na qual os irmãos Jonas deveriam identificar outros irmãos famosos. Mas por causa do efeito do álcool, o jogo falhou miseravelmente.

O desafio final, e mais animado, é quando Joe, Nick e Kevin devem escrever uma música em apenas cinco minutos, enquanto o apresentador do programa também tenta. Como esperado, a composição dos Jonas Brothers é muito melhor.

Jonas Brothers lança clipe alternativo de “What A Man Gotta Do”

Na última segunda-feira, 20, Jonas Brothers lançou uma versão alternativa de videoclipe para “What A Man Gotta Do“, seu novo single.

No vídeo, os irmãos estão no banco de trás de um carro, enquanto passeiam por Las Vegas. Diferente do clipe oficial do single, no qual as esposas de Nick, Joe e Kevin participam.

Relembre o clipe oficial de “What A Man Gotta Do“!

Trio fará surpresa na apresentação do Grammy Awards

Que os Jonas Brothers se apresentarão no Grammy Awards nós já sabemos. Mas, aparentemente, os irmãos farão uma surpresa no evento.

A revelação foi dada durante a participação dos cantores no programa televisivo “The Ellen DeGeneres Show“.

Temos uma performance muito especial alinhada“, disse Nick Jonas. “Não queremos revelar nada, mas estamos tocando uma nova música que acabou de ser lançada, e depois estamos uma outra coisa que acho que ninguém vai esperar“, completou.

É garantido que os irmãos vão tocar o novo single, “What A Man Gotta Do”, mas teremos que esperar até domingo, 26, para saber do que a surpresa se trata.

Veja os vídeos da participação dos Jonas Brothers no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *