10 de outubro de 2019 por Mariana Vince.

Nessa quinta-feira, 10, Jão lançou o segundo disco de sua carreira, intitulado “ANTI-HERÓI”, que sucede “Lobos”, lançado em 2018.

Confira!

Em suas redes sociais, Jão falou um pouco sobre o novo disco, o classificando como um álbum que fala de amor, mas em seu sentido mais cruel. Na postagem, o cantor revela que viveu um relacionamento no último ano, mas que acabou.

Então, ele resolveu reinventar o álbum, que já estava começando a ser composto. Segundo Jão, sua vontade era de fazer uma álbum otimista e animado, mas com o fim de seu relacionamento, passou a se sentir “pequeno e esquisito”. Então, ele transmitiu todos os seus sentimentos para as músicas do álbum.

No fim, “ANTI-HERÓI” é um pedido de desculpas.  Confira a íntegra da “carta” a seguir.

View this post on Instagram

ANTI-HERÓI

A post shared by Jão (@jao) on

Jão lança clipe de “Enquanto Me Beija”

Antes do lançamento do álbum, Jão já deu um gostinho do que poderíamos esperar de “ANTI-HERÓI”.

Na última terça-feira, 8, o cantor liberou a faixa “Enquanto Me Beija”, junto com seu videoclipe oficial. No vídeo, Jão aparece tocando um piano no alto de uma montanha. Após algumas cenas, ele se levanta e começa a caminhar, enquanto várias pessoas o agridem.

O dono da voz de “Vou Morrer Sozinho” escreveu em suas redes sociais que “Enquanto Me Beija” é um pedaço de seu próximo disco e também da sua vida. E ainda alertou: “Ouça da tua maneira”.

Em julho, Jão lançou a música “Louquinho”, desde então seu trabalho mais recente. Porém, contrariando a aposta de alguns, a faixa não entrou para a lista de músicas do álbum “ANTI-HERÓI”. Relembre!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.