in

“Halo”: saiba como assistir ao primeiro episódio da 2ª temporada de graça

A segunda etapa da série estreou na última semana na Paramount+

halo 2ª temporada
Foto: Divulgação

A 2ª temporada de “Halo” estreou na última semana – e é possível assistir ao primeiro episódio da nova fase da série de graça! A Paramount+, empresa responsável pela distribuição da produção, liberou o conteúdo fora de sua plataforma de streaming.

Leia mais: “Shardlake”: veja trailer e mais detalhes da nova série da Disney+

O seriado possui base na franquia de jogos eletrônicos homônima, desenvolvida pela Xbox Game Studios. A trama é ambientada em um período futurista no século 26 d.C., onde a humanidade entra em um conflito épico com uma aliança alienígena chamada Conevant.

Na linha de frente da batalha, está John-117 (vivido por Pablo Schreiber), um supersoldado geneticamente modificado pelo Programa SPARTAN-II. Líder da equipe conhecida como Silver Team, o soldado recebe a patente de Master Chief.

A sinopse da segunda temporada diz: “Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acredita: os Covenant estão prestes a atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do precipício, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade, ou o fim de tudo: o Halo”.

Além do protagonista, o elenco inclui Natascha McElhone, Jen Taylor, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Charlie Murphy e Danny Sapani. Entre os novos membros da produção, estão Joseph Morgan, Cristina Rodlo, Fiona O’Shaughnessy e Tylan Bailey.

“Halo”: como assistir ao primeiro episódio da 2ª temporada?

Os dois primeiros episódios da 2ª temporada de “Halo” já estão disponíveis na plataforma Paramount+. Os próximos capítulos serão lançados semanalmente até o dia 21 de março.

É possível, também, assistir ao primeiro episódio da nova fase da série de forma gratuita. Para isso, basta acessar o conteúdo através do Youtube:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.