in

Grammy lança campanha de empoderamento feminino com discurso de Taylor Swift

Taylor Swift accepts the award for album of the year for “1989” at the 58th annual Grammy Awards on Monday, Feb. 15, 2016, in Los Angeles. (Photo by Matt Sayles/Invision/AP)

No Grammy Awards 2016, Taylor Swift venceu o prêmio de “Álbum do Ano”, e ao receber a estatueta, discursou empoderando as mulheres a acreditarem em seus objetivos e em si mesmas. “Existirão pessoas no seu caminho que vão tentar barrar o seu sucesso, ou tomar crédito pelas suas conquistas, ou sua fama, mas você vai saber que tudo foi feito por você e pelas pessoas que você ama“, disse a cantora. Nesta terça-feira (31/01), o Grammy lançou um vídeo para a campanha Believe in Music (Acredite na música), intitulado It Was You (Foi você), utilizando da fala da cantora.

Na produção divulgada, garotas narram o discurso de Taylor. Confira (legendado):

Em 2016, Taylor Swift recebeu o Grammy de “Álbum do Ano” por “1989”, tornando-se a única mulher a vencer o prêmio duas vezes – ela também havia ganho a categoria em 2010, por “Fearless”.  Na época, o discurso da cantora serviu como uma “alfinetada” a Kanye West, que em meio a uma polêmica havia dito que Taylor devia dar-lhe os créditos por sua fama.

O discurso da cantora fez parte da lista de falas mais inspiradoras de 2016 lançadas pelo Tracklist, assim como Kesha, Beyoncé e outros. Relembre a lista aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *