in

Timothée Chalamet faz revelações sobre sua carreira; saiba mais

Timothée Chalamet é um dos nomes mais comentados de Hollywood atualmente. Ele irá protagonizar um dos filmes mais esperados do ano, “Duna”. Com o lançamento do filme cada vez mais próximo, o astro deu uma entrevista à revista TIME para falar sobre a trama, sua carreira e vida pessoal.

Timothée Chalamet. Foto: Reprodução/Instagram

Timothée Chalamet revela que o segredo de sua carreira é evitar drogas pesadas e filmes de super-heróis; saiba mais

Em entrevista para a revista TIME, Timothée Chalamet contou sobre seus novos projetos, sua carreira, sobre o que pensa da fama e sobre conselhos que recebeu para lidar com ela.

Para a revista, o ator contou que um dos seus maiores ídolos deu o maior conselho de sua carreira. “Um dos meus heróis — eu não vou dizer quem ou ele vai me bater — colocou seu braço ao redor dos meus ombros, na primeira noite que nos conhecemos, e me deu um ensinamento. Nada de drogas pesadas ou filmes de super-heróis”, disse a estrela.

Ainda na entrevista, Chalamet foi sincero acerca do que pensa sobre a fama, contando que não gosta de ser chamado de estrela de cinema.

Seu novo projeto, “Duna”, protagonizado por ele e Zendaya, chega aos cinemas no dia 21 de outubro e, em novembro, passa a integrar o catálogo da HBO Max

Foto: Reprodução

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Jão anuncia seu novo álbum “Pirata”; saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *