16 de fevereiro de 2017 por Gabriel Haguiô.

Assim como o prometido, o Linkin Park disponibilizou na tarde desta quinta-feira (16) para compra digital e streaming geral a íntegra de sua nova música de trabalho, “Heavy”, e aproveitou a ocasião para o anúncio do lançamento de seu próximo álbum de estúdio.

A canção, produzida em colaboração com Kiiara e escrita ao lado de compositores como Justin Tranter e Julia Michaels, surpreende por sua sonoridade eletrônica voltada ao pop, distanciando-se dos trabalhos anteriores da banda.

Confira o lyric video de “Heavy” na íntegra:

Além da canção inédita, o grupo também anunciou o título, capa, data de lançamento e tracklist oficiais de seu novo álbum de estúdio, que será o sétimo trabalho da discografia da banda e sucederá “The Hunting Party”, liberado em junho de 2014 com parcerias com artistas como Daron Malakian (System Of A Down), Tom Morello (Rage Against The Machine) e Rakim.

O disco recebeu o nome de “One More Light” e será lançado na íntegra no dia 19 de maio pela Warner Music Group. Contudo, o disco deverá receber ainda mais singles até que chegue oficialmente às lojas.

Confira a tracklist completa de “One More Light”:

1. “Nobody Can Save Me”;
2. “Good Goodbye”;
3. “Talking To Myself”;
4. “Battle Symphony”;
5. “Invisible”;
6. “Heavy” (com participação especial de Kiiara);
7. “Sorry For Now”;
8. “Halfway Right”;
9. “One More Light”;
10. “Sharp Edges”.

O lançamento do trabalho será acompanhado por uma turnê mundial de divulgação, que até o momento possui 16 shows confirmados até o mês de julho pela América do Sul e Europa e deve receber mais datas ao longo dos próximos meses.

No dia 13 de maio, a banda se apresentará na edição brasileira do Maximus Festival, que será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como uma das atrações principais do festival, que também contará com nomes como Slayer, Rob Zombie, Prophets Of Rage, Ghost, Rise Against, Five Finger Death Punch, entre vários outros.

Comentários

Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.