in

FKA Twigs: o lançamento de “Holy Terrain” e mais sobre seu novo álbum

Nesta segunda-feira (09/09), a cantora FKA Twigs lançou a música “Holy Terrain”, em parceria com o rapper Future. A faixa pertence ao seu próximo álbum, intitulado Magdalene.

A canção foi produzida por ela juntamente com Skrillex e Jack Antonoff — que já trabalhou com Taylor Swift e Lana Del Rey em seus recentes álbuns Lover e Norman Fucking Rockwell.

Quanto ao feat. com Future, FKA contou em entrevista para a revista britânica i-D que nem esperava que ele a conhecesse. “Eu fiquei tipo, ‘Olá, é a Twigs. Deixe-me saber se você quer falar sobre música ou algo assim”‘, disse ela, que complementou: “Ele mandou uma mensagem de volta imediatamente”.

Já sobre o verso do rapper, a cantora classificou como “lindo”. “Ele está apenas falando sobre suas quedas como homem; como ele está arrependido e está pedindo cura. Eu amo o Future triste. Eu amo quando ele fica emo, quando ele se expressa. É tão bonito quando ele se abre”.

Ouça:

Além disso, FKA também liberou o clipe de “Holy Terrain”. Dirigido por ela em conjunto com Nick Walker, vemos a cantora e o rapper Future com visuais diferenciados, em meio à uma praia como cenário. Dá uma conferida:

Magdalene, o novo álbum de FKA Twigs

Depois de cinco anos sem um disco novo, FKA Twigs vai voltar ao cenário musical com o álbum Magdalene! A data marcada para sair será no dia 25 de outubro, e quem produziu ele foi a própria cantora.

Confira a capa do novo projeto:

Em um comunicado para a imprensa, ela contou que começou a fazer o álbum logo depois de um coração partido. Leia na íntegra a declaração:

“Eu nunca pensei que o coração partido pudesse ser tão abrangente. Nunca pensei que meu corpo pudesse parar de funcionar a tal ponto que não conseguia me expressar fisicamente das maneiras que sempre amei e encontrei tanto consolo. Eu sempre pratiquei o meu caminho para ser o melhor que poderia ser, mas desta vez não pude fazer, fiquei sem opção a não ser desfazer todos os processos. Mas o processo de fazer este álbum me permitiu, pela primeira vez, e da maneira mais real, encontrar compaixão quando eu estava no meu estado mais gracioso, confuso e fraturado. Parei de me julgar e naquele momento encontrei esperança em ‘Magdalene’. A ela, sou eternamente grata”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *