in ,

Filha de Pocah reage a vídeo de Gilberto e ganha declaração

Durante o BBB 21, Gilberto e Pocah protagonizaram uma das brigas mais famosas da edição, rendendo o prêmio #RedeBBB de melhor “B.O” da edição. No entanto, aqui fora, o clima entre a dupla é de paz. Ontem (12), a ex-sister compartilhou um momento super fofo nos stories do Instagram: a filha de Pocah, Vitória, reagindo a um vídeo que Gilberto preparou para ela.

Imagem: Reprodução/Gshow

Entenda a reação da filha de Pocah com Gilberto

Ontem (12), Pocah postou em seu Instagram uma série de stories onde mostrava vídeos de Gil para sua filha, Vitória, de 5 anos.  O conteúdo foi gravado especialmente para a família e Gilberto ainda convidou sua colega de confinamento para uma live.

O economista declarou amor à pequena e à mãe, e aproveitou para relembrar a famosa “briga do basculho”. Vitória deu boas risadas e, claro, fez sua imitação da confusão.

A pequena reconheceu o ex-brother de imediato e ainda imitou alguns dos bordões de Gil, como o famoso “eu ‘tô’ indignado”, após um desentendimento com Arthur e Karol Conká no primeiro mês de Big Brother Brasil 21.

Relembre a briga do “basculho”

O BBB 21 foi marcado por momentos polêmicos e muitos memes. Um momento tenso entre Pocah e Gil rendeu assunto e muitas imitações do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

Em uma segunda-feira após o jogo da discórdia, a funkeira foi tirar satisfação com o economista. Os ânimos se exaltaram e Gilberto soltou a frase que ficou famosa: “eu não vim do lixo para perder para basculho”. A carioca questionou o que isso significava e o pernambucano retrucou: “não interessa”.

Leia também: “Nem On, Nem Off”; ouça primeiro single de Pocah pós-BBB

O termo, que é usado no nordeste para designar “restos” de alguma coisa, ficou conhecido no país inteiro. O curioso é que durante sua participação no “Plantão BBB”, o ex-participante negou que soubesse o significado da palavra.

Aqui fora, a dupla chegou a gravar um vídeo remontado a histórica cena, com muito bom humor. Não há nenhum tipo de ressentimento entre os dois e a confusão ficará apenas na história do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *