in

Gilberto é o novo garoto-propaganda da marca de alimentos Vigor

Foto: Divulgação

Depois de muitos pedidos na internet, agora é oficial: Gilberto, que ficou conhecido pelo apelido “Gil do Vigor”, é a nova cara da marca alimentícia Vigor. Além de garoto-propaganda da empresa, o ex-participante do BBB 21 também vai atuar como cocriador de conteúdo. As informações são do blog Inteligência de Mercado, assinado por Amon Borges, do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, a Vigor já enviou um kit personalizado com a foto do economista em uma de suas embalagens de iogurte Grego. Porém, de acordo com Gil, em entrevista à coluna, o projeto ainda está em “construção” e não se sabe se haverá uma linha de produtos estampada com a imagem do ex-brother.

Campanha com a foto de Gil na embalagem do iogurte Vigor Grego. Foto: João Cotta/Globo

Saiba mais sobre o convite da Vigor a Gilberto

Segundo o economista em entrevista para o blog Inteligência de Mercado, a parceria entre ele e a marca aconteceu após diversos pedidos feitos na internet pelos seus fãs.

Na época do reality, em conversa com Caio, Gilberto afirmou que o apelido “Gil do Vigor” foi criado por uma amiga da faculdade, por conta de sua personalidade. “Eu chego na faculdade, eu não dou nem ‘bom dia’ para o povo. Eu falo: ‘Como está esse vigor’?” E assim surgiu o “Gil do Vigor”, disse ele.

O diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus, falou para o blog Inteligência de Mercado, da Folha de S. Paulo, sobre o ex-participante do BBB 21. “Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. (…) Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora”, afirmou.

Foto: Divulgação

De acordo com a reportagem, Gil vai participar da criação de diferentes peças de comunicação para as redes sociais da marca, em conjunto com a agência SunsetDDB.

A Vigor também já se manifestou sobre a parceria nas redes sociais. No Twitter, a marca trocou a sua foto de capa e o seu nome para ‘Vigor Brasiiiiiil’, em referência ao bordão do ex-brother.

Foto: Reprodução/Twitter

Leia também: BBB 21: relembre a trajetória de Gilberto no reality

Parceria com a Globo, homenagens e PhD

A rotina do ex-brother está bastante agitada após sua saída do reality. Nesta semana, a Globo confirmou a contratação de Gil. Segundo o Jornal Extra, ele terá um quadro no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Apesar da novidade, ele afirmou que não vai adiar o pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, para onde passou ainda confinado na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao GShow, Gilberto afirmou que o PhD é um sonho e que a educação vem em primeiro lugar.

O economista falou de forma semelhante após receber uma homenagem de sua cidade natal, Paulista (PE). Na cerimônia, Gilberto recebeu a mais alta honraria da cidade, a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, e destacou: “A minha maior conquista é saber que vocês enxergaram que existe agora uma luta para entender que precisamos focar na educação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *