in

Fifth Harmony lançará novo single em junho, afirma revista

Tudo indica que a espera por material inédito do Fifth Harmony está chegando ao fim. De acordo com informações recentes, a girlband deve lançar a sua aguardada nova música de trabalho no mês de junho, dando início ao processo de divulgação de seu próximo álbum de estúdio.

Segundo a Variety, o grupo disponibilizará sua nova canção (um dos últimos lançamentos direcionados por L.A. Reid à frente da presidência da Epic Records, conforme apura a revista americana) junto à uma performance no famoso programa televisivo matinal “Good Morning America”, que tem a tradição de receber artistas para apresentações de seus últimos singles.

Este será o primeiro material do Fifth Harmony sem a participação de Camila Cabello, que se prepara para a sua estreia solo, agendada para sexta-feira (19). O grupo já chegou a se apresentar como quarteto em ocasiões passadas (como na última edição do People’s Choice Awards, realizada em janeiro), porém ainda não havia lançado nenhuma faixa sem a cantora.

O último trabalho de estúdio lançado pela girlband foi “7/27”, que chegou às lojas em maio do ano passado com sucessos como “Work From Home”, “All In My Head (Flex)” e “That’s My Girl” e parcerias com artistas como Ty Dolla $ign, Fetty Wap e Missy Elliott.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *