in

Ouça prévia de “Green Light”, novo single de Lorde

A nova era musical de Lorde começa amanhã. A cantora revelou, nesta quarta -feira (01/03), que o primeiro single de seu novo álbum será lançado na quinta-feira, com um videoclipe dirigido por Grant Singer – que já produziu vídeos como “Starboy”, do The Weeknd, e “I Don’t Wanna Live Forever”, de Taylor Swift e ZAYN.

Intitulado “Green Light”, o single “é muito diferente, e meio inesperado”, como contou Lorde, via Twitter. “Estou tão orgulhosa desta canção. É complexa e engraçada e triste e alegre e vai fazer você dançar”, disse.

“Este é o primeiro capítulo de uma história que vou te contar, a história dos últimos 2 anos selvagens e fluorescentes da minha vida. É aqui que começamos”, continuou a neozelandesa.

Para promover a novidade, Lorde havia divulgado na terça-feira (28/02) um mapa da Auckland, na Nova Zelândia, indicando locais para uma “caçada ao tesouro”. Neles, os fãs encontraram trechos do single e sempre uma luz verde fluorescente. Veja imagens:

Confira uma prévia da canção, divulgada pela cantora:

 

Um site especial também foi criado pela artista: imwaitingforit.com [Estou esperando por isso, em português]. Especula-se que este seja o nome do novo álbum.

A nova faixa de Lorde será divulgada amanhã (02/03) às 16h (horário de Brasília). Rumores de um lançamento da artista vinham sendo alimentados nas últimas semanas, com a gravação de um videoclipe, o vazamento de uma data por sua  gravadora e uma performance marcada no Saturday Nigh Live.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *