in

“Fantasia Dubai”, evento alternativo de Dubai, invadirá o Rio de Janeiro

fantasia Dubai

A maior festa alternativa de Dubai chegará, pela primeira vez, ao Brasil em 2015. É isso mesmo, o mundo encantado dos Emirados Árabes, a “Fantasia Dubai”, acontecerá no dia 07 de fevereiro no Rio de Janeiro.

Na primeira edição do evento no Rio de Janeiro, o público carioca será presenteado com o melhor de duas culturas, com uma decoração especial e com serviços diferenciados. Além dos dançarinos profissionais, árabes e brasileiros, o line up do evento está incrível:

fantasia-publi De Dubai para o Rio: A maior festa alternativa de Dubai, promete ferver o publico carioca no mês que vem.

A pista principal será comandada por alguns dos principais nomes da cena eletrônica: os DJ’s Henrique Pozas e Fabio Morgado iniciarão a festa. O DJ marroquino Bechri, que tocará pela primeira vez no Brasil, apostará na mistura de tribal, com house e com música árabe. E ainda tem DJ Feeling, que encerra sua “Domination Tour” na festa, e o top DJ Felipe Lira com mash ups e tracks surpreendentes em seu live set. Já a pista pop terá a presença dos DJs Buba e Thiago Araújo, que se unirão à top DJ Giordanna Forte.

A festa terá o show principal além das batidas das mixagens dos DJ’s, que será comandando por Wanessa, que está comemorando 15 anos de carreira e que levará ao palco alguns dos sucessos mais recentes, como “Worth It”, “Sticky Dough”, “Turn It Up”, “Stuck On Repeat”, “Falling For U” e “Shine It On”.

Se você não quer perder este evento, compre o ingresso aqui e acompanhe a página do evento no Facebook.

Confira o vídeo do anúncio da “Fantasia Dubai Edição Especial Rio de Janeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *