in ,

Ezra Koenig apresenta medley do Vampire Weekend no Jimmy Fallon

No dia 3 de maio, o disco “Father of the Bride” do Vampire Weekend completou um ano de lançamento. Com isso, o vocalista Ezra Koenig foi o artista da semana no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, no dia 5.

Nesse sentido, Ezra performou as músicas “Stranger”, “Flower Moon” e “Big Blue”, sentado ao piano em sua própria casa. Vale lembrar que o talk-show de Jimmy Fallon está acontecendo de maneira remota, por conta do isolamento social em decorrência do coronavírus.

Pelo Instagram, o vocalista e produtor compartilhou a notícia da performance com um pequeno trecho. Além disso, essa não é a primeira vez que Koenig apresenta um projeto em época de quarentena: seu programa na rádio Beats 1, chamado “Time Crisis”, agora conta com transmissão semanal.

O “The Tonight Show” também contou com a participação de Thom Yorke recentemente, no qual foi apresentada uma nova canção do artista, chamada “Plasticine Figures”.

Vampire Weekend e um ano de “Father of the Bride”

Conforme foi lançado no ano passado, “Father of the Bride” recebeu grandes elogios por parte da crítica especializada. A revista NME, por exemplo, escreveu que “o retorno (do Vampire Weekend) após seis anos é uma reinvenção para as raízes fortes do indie”.

O trabalho teve participação, tanto nos vocais quanto na produção, da cantora Danielle Haim; e as demais integrantes do HAIM subiram ao palco de alguns shows da banda para apresentar as canções.

No último mês de fevereiro, o Vampire divulgou uma nova versão de “Father” com algumas músicas adicionais. Uma delas é uma participação do ator Jude Law na leitura do poema “Lord Ullin’s Daughter”. Dessa forma, ouça o álbum completo logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *