in

Sabrina Carpenter fala sobre álbum novo e single no BBMAs

Nesta quarta-feira (1), a cantora estadunidense Sabrina Carpenter falou no tapete vermelho da premiação Billboard Music Awards. Em entrevista concedida a Chelsea Briggs, a cantora falou um pouco do seu novo álbum e sua vida. Além disso, Carpenter contou que, em breve, uma nova música será lançada.

Briggs perguntou para Sabrina sobre o seu novo álbum, o “Singular: Act II”. A cantora confirmou que o álbum está vindo por aí.

Ao falar sobre seu próximo single, a cantora falou que está muito ansiosa para que todos possam ouvir. De acordo com Sabrina, essa, possivelmente, é a sua música mais pessoal. Carpenter conta que a música fala de um lado que a cantora não está habituado a mostrar: a Sabrina no dia a dia, longe de todos os holofotes.

Ainda no Red Carpet do BBMAs, Briggs perguntou sobre a vida pessoal de Sabrina Carpenter. A entrevistadora perguntou como Sabrina conseguia aguentar a rotina de cantar e atuar sem surtar.

Carpenter, muito bem humorada, respondeu: “Quando a câmera desliga, eu não estou emocionalmente estável e sã. Não, eu estou brincando. Mas todo mundo tem esses momentos. Eu acredito que é um equilíbrio. Você sabe que terá esses momentos que você estará são e outros que não, e usando isso para abastecer a criatividade”.

Confira abaixo a entrevista da cantora no Red Carpet do BBMAs.

Sabrina Carpenter no Brasil

Recentemente, Sabrina Carpenter fez uma parada rápida no Brasil para divulgar o seu último álbum Singular: Act I. Em sua segunda passagem pelo País, Sabrina fez um pocket show para alguns fás sortudos e concedeu uma entrevista aqui para o portal, dizendo que muito em breve volta a terras tupiniquins.

Com isso, estamos aqui ansiosos pelo lançamento de seu novo single, para conhecer um pouco mais desse outro lado da cantora. Além disso, estamos torcendo para que o retorno de Sabrina ao Brasil, com a sua turnê, aconteça logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *