Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, um conflito tomou conta das redes sociais envolvendo Evaristo Costa, Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Tudo começou com um comentário do jornalista, feito em sua rede social. Entenda o conflito a seguir.
Entenda conflito entre Evaristo Costa, Virgínia e Zé Felipe
Após um vídeo de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, viralizar, em que ela mostra a resistência de sua filha ao tomar vacina – preferindo o colo da babá do que de sua mãe -, Evaristo Costa respondeu em um tweet dizendo: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”.
O comentário não agradou ao cantor, que respondeu o jornalista em seus stories. “A internet aqui está f*da, viu. Falei que não queria mais arrumar confusão aqui nessa porra, mas está foda. E meu recado é para o Evaristo […]. Folgado”, começou Zé Felipe.
“Muita gente querendo vim falar merda, achando que atrás da internet a gente fica muito grandão, né? Fala o que quiser e as paradas não são desse jeito não. Muita gente folgada […], fica falando merda e na cara não fala, porque leva um pau”, completou seu comentário.
Virgínia também se pronunciou no seu Instagram. “Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém”, respondeu.
“Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, complementa. No story seguinte, ela aparece chorando, afirmando que não concorda com o que o jornalista disse e que “vocês não tem noção do quanto dói ler isso”.
Por fim, Costa se pronunciou, dizendo que é “da paz”. “Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a), estou aqui para me desculpar”, postou em seu story.