in

Evanescence retorna aos palcos em novembro, mas não há planos para novos trabalhos

Após um hiato de três anos, a banda Evanescence voltará aos palcos. Em novembro, o grupo fará uma pequena turnê pela América do Norte e irá participar do festival Ozzfest, em Tóquio. “Será legal ver os fãs de novo. Eu vou manter os olhos abertos para novas oportunidades, como por exemplo, no próximo ano”, disse Amy Lee, em entrevista à Rolling Stone.

Apesar disso, não há planos para novos trabalhos.“Eu estou trabalhando e compondo músicas com a intenção de que as pessoas ouçam neste momento”, declarou a cantora. “Eu não tenho nenhuma novidade ou planos para o Evanescence, mas apenas músicas novas pra mim, com certeza”.

Amy Lee começou a investir, de fato, em sua carreira solo. Ela compôs trilhas sonoras de filmes como “War Story”, “Indigo Grey: The Passage e “Voice From The Stone”, além disso divulgou um cover da banda Portishead, “It’s fire”.

“É muito bom ter um monte de coisas diferentes acontecendo de uma vez só, me faz sentir como se eu não estivesse flexionando apenas um músculo”, continuou. “A intenção é mostrar um outro lado de mim, diferente do que todo mundo conhece como a ‘garota do Evanescence’. É legal ser capaz de mostrar o que mais posso fazer”.

Amy Lee, no entanto, vê como uma oportunidade interessante a reunião do grupo. “É um maravilhoso presente ter essa bagagem de músicas que as pessoas conhecem. Me sinto feliz em cantar ‘Bring Me To Life’. Não me sinto tão desconectada a ponto de não conseguir cantar ‘My Immortal’, é só que não é completamente quem eu sou hoje. Sim, eu cresci. Eu não escreveria essa música hoje, mas ela se tornou uma linda parte da minha história e dos meus fãs”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *