Por Lidiane Nóbrega e Sabrina Simão – Quem vai ao “Numanice”, de Ludmilla, sempre espera uma proposta incrível – mas quem vai ao Numanice no Rio de Janeiro sabe que a experiência vai muito além. Afinal, como a própria dona da festa enfatiza, “quando é no quintal de casa, o coração bate diferente”. Além de apresentar hit atrás de hit, o evento do último sábado (7) promoveu participações especiais, levou uma estrutura impressionante e surpresas que apenas Ludmilla consegue oferecer.
Desde agosto, a cantora está em turnê com o “Numanice #3” espalhando pagode e boa energia em diferentes estados. O evento no Riocentro, na Barra da Tijuca, foi o décimo show da nova leva e aconteceu com ingressos esgotados.
Confira melhores momentos do Numanice no Rio de Janeiro
A apresentação na Cidade Maravilhosa contou com a presença de convidados especiais como Rael, Gamadinho, Brunna Oliveira, Mc Maneirinho e Mc Carol. Cria de Caxias, a dona da festa compartilhou com o público que estava ansiosa para a apresentação no Rio. “Esperei tanto por esse dia. Eu durmo tarde, mas ontem fui dormir às 21h porque queria acordar e já ser o Numanice”, brincou.
O público não ficou restrito aos cariocas e a distância não foi obstáculo para os fãs curtirem o show – como foi o caso de Victor Cesar. O auxiliar administrativo veio diretamente de São Paulo com as amigas Joyce Pereira e Vanessa Rodrigues para prestigiar Ludmilla. “Escolhemos o Rio de Janeiro porque aqui tem a vibe do Numanice. O lugar passa uma energia incrível e sabíamos que seria um show único e foi um dos melhores da minha vida”, comentou Victor.
Em três horas de show, Ludmilla passou por sucessos do Numanice 1, 2 e 3 – além de apostar em clássicas do pagode e do samba como “O Show Tem Que Continuar”, do Fundo de Quintal, e “Tá Escrito”, do Grupo Revelação. “Desse jeito é ruim pra mim”, “Perfume” e “Antes de Dizer Adeus” foram as faixas que marcaram a sequência de Belo. A artista também apresentou releituras de músicas de diferentes gêneros, incluindo seu próprio sucesso no funk, “Cheguei”.
Assim como Lud descreve, o Numanice é uma extensão de sua casa. E foi com essa energia que ela contagiou os fãs e transformou a Riocentro em uma pista de dança com “Baile Charme”. O set acústico deu um toque mais intimista ao show, que contou com músicas como “Sintomas de Prazer” e “Meu Desapego”.
Um dos destaques da noite ficou com “A Preta Venceu”, que a estrela dedicou à mãe e às mulheres pretas presentes no local. A plateia também explodiu em um coro poderoso de “Saudade da Gente” e “Teu Segredo” – que ganhou uma versão à capela. Na performance de “Amor Difícil”, sua parceria com o cantor Thiaguinho, a carioca foi até a grade para cantar com a plateia.
Ao som de “Maliciosa” e “Maldivas”, Brunna Gonçalves prestigiou sua esposa e encantou os fãs ao surgir com um look que exibia a barriga de grávida. No início de novembro, o casal anunciou que está à espera do primeiro filho. O “Numababy”, como carinhosamente é chamado nas redes sociais, ganhou fralda, lenço umedecido e roupa do público.
MAMÃE DO ANO! Brunna Gonçalves exibe barrigão em nova foto no Numanice do Rio de Janeiro 🥹🧡 pic.twitter.com/Ktd6SZpPXA
— Tracklist (@tracklist) December 7, 2024
Ludmilla retribuiu todo o carinho do público com muita música boa e interação. “Fico olhando tudo aqui de cima: vocês ficam com sorriso de orelha a orelha, se abraçam, beijam, se olham e paqueram. É um povo bonito, que investiu no look”, disse a artista.
Neste domingo (8), o Numanice escreve mais um capítulo em sua trajetória, com uma apresentação que será transmitida ao vivo e sem custos no YouTube. Fãs de diversos lugares poderão desfrutar do aclamado projeto de Ludmilla de sua própria casa, acessando com facilidade em qualquer dispositivo.