in

“Hear Me Now”, de Alok, se torna a primeira música brasileira com 100 milhões de streams no Spotify

Após alcançar números surpreendentes de audições em escala internacional, “Hear Me Now”, mais recente música de trabalho do DJ Alok em colaboração com Bruno Martini e Zeeba, estabeleceu nessa semana uma nova marca no Spotify, o maior serviço de streaming do mundo.

A canção, que está sendo promovida mundo afora por meses, tornou-se a primeira música brasileira a atingir a marca de 100 milhões de execuções na plataforma. A faixa também possui o 34º maior percentual de streams diários no serviço sueco, com aproximadamente 1.4 milhões de audições por dia.

Quando “Hear Me Now” foi oficialmente disponibilizada no Spotify, em outubro do ano passado, Alok possuía aproximadamente 650 mil de ouvintes mensais no serviço. Quatro meses depois, o DJ se consolidou como um dos 500 artistas com maior número de execuções na plataforma, com cerca de 13.3 milhões de ouvintes por mês, com o sucesso da faixa.

Apesar de acabar de ter chegado à tal marca, já se falava sobre o potencial popular de Alok há tempos. Em 2015, o goiano foi eleito o 41º melhor DJ do mundo pela DJ Magazine, enquanto que no ano passado conquistou várias colocações rumo à 25ª posição do mesmo ranking. Em ambas as edições, o produtor foi o artista brasileiro melhor posicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *