in

“Fui chantageada pela minha gravadora para trabalhar com Dr Luke”, declara Kelly Clarkson

Após sair em defesa da cantora KeshaKelly Clarkson descreveu Dr Luke como “uma pessoa não boa” e disse que já foi “chantageada” para trabalhar com ele.

A declaração foi feita pela artista durante entrevista na rádio australiana “KIIS FM”, na qual ela foi questionada sobre os períodos em que gravou com o produtor: em 2004, com o hit “Since U Been Gone” e em 2009, quando ela lançou “My Life Would Suck Without You”.

“A última vez que trabalhei com ele foi porque eu – literalmente – fui chantageada pela minha gravadora”, explicou. “Foi um momento difícil pra mim. Eles falaram: ‘nós não vamos lançar seu álbum se você não fizer isso’.”

A artista também detalhou como foi a experiência. “Nós entramos em conflito antes. É difícil trabalhar com ele, ele é meio degradante. Obviamente, ele é um cara talentoso, mas ele mente bastante. Musicalmente, foi difícil pra mim porque ele mente para as pessoas e faz o artista ficar mal”.

Kelly também explicou que estava pensando em sua banda e equipe quando decidiu gravar com o produtor. “Nós temos uma equipe toda pra ajudar, pessoas que dependem de nós para sustento. Então, às vezes, você tem que tomar decisões e engolir o comprimido”.

Apesar das opiniões negativas, a artista deixou claro que a situação dela foi diferente de Kesha e que Dr Luke “nunca fez nada como aquilo ( abuso sexual)” contra ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *