Lady Gaga, Lorde, Ariana Grande e Kelly Clarkson se juntaram ao coro de vozes que pedem a libertação de Kesha. Ontem, 19, a artista perdeu a primeira liminar de seu processo contra Dr. Luke, produtor que ela acusa de tê-la estuprado. O juiz da Suprema Corte de Nova York declarou que o acusado permitiu a ela gravar sem o envolvimento dele, o que tornaria o argumento dela “infundado”.

O processo contra o produtor de longa data da artista, Dr. Luke, foi aberto em outubro de 2014 por Kesha. Ela o acusa de “manipulação mental, abuso emocional e sexual” e quer encerrar o contrato com ele.

Desde a decisão favorável ao produtor, #FreeKesha é um dos trending topics mais comentados do Twitter. Lady Gaga escreveu: “Há pessoas ao redor do mundo que a amam @KeshaRose. E eu posso dizer, com certeza, que tenho admiração pela sua coragem”. Lorde, por sua vez, declarou: “Fique com @KeshaRose neste traumático e injusto momento. Deseje boas vibrações para ela”. Kelly Clarkson tuitou: “Tentando não dizer nada, já que não posso dizer nada legal sobre uma pessoa… então, essa sou eu não falando sobre Dr. Luke”.

Confira os tuítes: 

 

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.