in

Ouça “Olé”, suposta “alfinetada” de Calvin Harris a Taylor Swift

“Olé”, parceria de Calvin Harris com o britânico John Newman chegou à internet nessa sexta-feira (08/07). A faixa, que já teve seu videoclipe filmado no México, fará parte do terceiro álbum de Harris, ainda sem previsão de lançamento.

Apontada pela imprensa internacional como uma indireta à Taylor Swift, com quem o DJ escocês namorou por 15 meses, a canção fala de um relacionamento recém-finalizado. Segundo o site TMZ, trechos como  “Eu vejo online que você começou a ser uma boa menina e tem viajado com seu namorado. Esteja atenta, continue a fingir. Você tem escondido o meu nome em seu celular, você pode me chamar para me dizer que está atravessando o inferno. Você o deixou sozinho e reservou um hotel” fazem referência a cantora pop e seu novo relacionamento amoroso, o ator Tom Hidleston.

Já em “Lowkey, you won’t tell none of your friends about me” ( Mantenha a discrição, não conte aos seus amigos sobre mim), Harris teria feito um trocadilho com o nome Loki, personagem interpretado por Hiddleston no filmeOs Vingadores”.

Outra teoria aponta que “Olé” fala do relacionamento entre Taylor e Tom como uma real “jogada de marketing”. Para os tabloides americanos, a estrela pop estaria filmando o videoclipe de um novo single secretamente, vídeo esse estrelado por ela e Hidleston. Além de promover a nova canção, o namoro de fachada faria uma crítica aberta à perseguição da mídia a vida amorosa de Swift.

Ouça a canção de Calvin Harris e John Newman:

Esta é a segunda vez que Harris e Newman trabalham juntos, já que em 2014 a dupla lançou a faixa Blame.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *