in ,

Entrevista: no The Town, Alok afirma que furou a bolha e sente que é mais Pop

O DJ explicou que, ao tocar em palco que não necessariamente tem seu público-alvo, busca sair da caixa e pensar em formas de envolver mais o público

Alok The Town
Reprodução/ Multishow

Por Silvana Sousa e Nina Dacier — Após um show com recorde de lasers e performance de drones, Alok concedeu entrevista ao Tracklist para falar de sua participação na primeira edição do The Town.

Leia mais: Drones e show de luzes agitam apresentação de Alok no The Town

O DJ falou sobre tocar no palco Skyline, que segundo ele é um palco voltado para o pop. “Eu sou um artista de eletrônica, eu vim do eletrônico, mas eu me sinto hoje muito mais pop do que eletrônico. Furei essa bolha, então para mim conseguir trazer essa dinâmica no set é muito importante, porque eu tô sendo transmitido para galera que muitas vezes nem curte eletrônica”, disse.

Em entrevista, Alok afirma estar no The Town é histórico

Ele que prometeu recorde de lasers em sua apresentação, entregou mais que pirotecnia para a plateia presente no Autódromo de Interlagos. “Eu não falei que ia ter show de drones também, né?”, brincou. O DJ explicou que, ao tocar em palco que não necessariamente tem seu público-alvo, busca sair da caixa e pensar em formas de envolver mais o público.

“Hoje o show aqui foi mais autoral (a apresentação). Faltaram algumas músicas minhas, porque eu realmente tinha pouco tempo, teve um atraso e tal, mas eu senti que a fluidez no show. Ele foi realmente pensado assim, para ter os seus momentos mais altos e mais down. Justamente para as pessoas entrarem um pouco mais na atmosfera de um show mais pop”, disse.

Segundo o DJ brasileiro, que é reconhecido internacionalmente, estar presente na primeira edição do The Town é um fato histórico por si só. “Eu fiquei feliz de fazer parte desse primeiro capítulo do The Town, mas ele já vem com a grandiosidade do Rock in Rio, porque é a equipe de produção, é o Medina, ele não ia brincar, né?”, afirma.

Alok encerrou afirmando que está muito feliz com sua participação no festival, principalmente porque isso demonstra que ele acertou na escolha sair um pouco mais segmento eletrônico e levar o eletrônico para maiores horizontes. “É isso que eu tô fazendo hoje”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *