in ,

Confira tudo que rolou no palco The One nesta segunda noite de The Town

Neste domingo (3/9) o palco recebeu uma mistura de ritmos e gerações

The Town The one
Foto: Seu Jorge no palco The One. Reprodução/ Multishow

Por Silvana Sousa e Andressa Cerqueira — Se na estreia do festival The Town o rap e o trap nacional dominaram a cena do palco The One, o lineup deste domingo (3) garantiu uma atmosfera mais eclética para o público que compareceu ao Autódromo de Interlagos.

Leia Mais: The Town: confira tudo que rolou na estreia do festival no palco The One

A abertura dos trabalhos ficou a cargo do trapper cearense Matuê, que mesmo com atrasos embalou a tarde ensolarada no The Town servindo hits. Depois foi a vez de Ney Matogrosso encantar, seguido por Leon Bridges que mergulhou a plateia no Blues e no Jazz. Quem fechou o segundo dia de shows no palco foi Seu Jorge, que esbanjou samba com seu vozeirão inconfundível.

The Town: Matuê reforça raízes no nordeste na abertura do segundo dia de apresentações no palco The One

Sob muita expectativa, Matuê subiu ao palco do The One com pouco mais de 30 minutos de atraso, mas compensou a plateia abrindo a apresentação com “É Sal”, seguido da canção “Conexões de Máfia”, seu single mais recente, lançado em abril deste ano.

Durante os pequenos intervalos da apresentação, foram exibidos no telão falas da avó de Matuê, além de percepções de Fortaleza e a região nordeste, onde o cantor nasceu, cresceu e deu os primeiros passos na carreira. Além disso, Matuê não deixou de performar os hits que o consagraram como “Máquina do Tempo”, “Vampiro”, “Antes” e “Mantém”.

https://twitter.com/tracklist/status/1698414755919130841

Ney Matogrosso emociona com clássicos do MPB

Um dos performers mais famosos o Brasil, Ney Matrogrosso já havia dado um gostinho do que estava por vir na estreia do The Town (2/9), quando fez uma apresentação surpresa no palco Skyline. A emblemática “Eu Quero Botar Meu Bloco na Rua” abriu o show do cantor, que envolveu o público em uma grande homenagem à Música Popular Brasileira.

No repertório apresentado pelo artista, músicas como “Sangue Latino”, “Poema”, “Homem com H” e “Jardins da Babilônia” encantaram o público. Com 82 anos, Ney esbanjou gingado, irreverência e muita energia durante toda a apresentação.

Leon Bridges leva Soul para o público

Para curtir coladinho! Aos poucos as pessoas chegaram para a apresentação de Leon Bridges — apesar disso, o The One permaneceu mais vazio. Quem ficou para curtir o show de Brigdes, no entanto, aproveitou os espaços vazio para dançar agarradinho e curtir a pegada de jazz e blues que o cantor carrega.

O artista, que conquistou um Grammy em 2019, levou o Soul para os presentes e segurou a apresentação com voz e melodia. Durante a apresentação, ele entoou canções como “River”, “Texas Sun” e “Smooth Sailin”.

https://twitter.com/multishow/status/1698478898462470598

The Town: Seu Jorge é ovacionado durante sua apresentação no The One

Não teve como ficar parado na incrível apresentação feita por Seu Jorge no penúltimo show deste domingo (3), no The Town 2023. Afinal, felicidade é estar na companhia deste grande nome da música brasileira.

Munido de seu carisma e de uma ótima banda, o cantor levantou o público ao abrir o espetáculo com seu samba-rock “Mina do Condomínio”, além de arrancar o coro da plateia com sucessos que incluíram “Carolina”, “Amiga” e “Felicidade”.

O artista ainda convidou Edi Rock, integrante dos Racionais MC’s e DJ Papatinho para se juntar a ele no palco durante a apresentação das músicas “That’s My Way” e “Final de Semana”. Após uma hora de apresentação, “Burgesinha” fechou a noite junto a um balé de braços da plateia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *