in ,

Drones e show de luzes agitam apresentação de Alok no The Town

Dj Goiano trouxe show que mesclou hits autorais e diversos ritmos na noite deste domingo (3)

Alok. Divulgação/The Town
Alok. Divulgação/The Town

Alok, o icônico DJ brasileiro, animou o palco principal do The Town 2023 neste domingo (3), deixando uma multidão extasiada com sua performance.

O DJ goiano, conhecido por sua habilidade de mesclar elementos de diferentes gêneros musicais, trouxe para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, um show eletrizante.

O repertório de Alok no The Town 2023 foi dominado por seus próprios megahits, reduzindo significativamente as inserções de trechos de músicas de outros artistas, com algumas exceções, como “Another Brick in the Wall”, do Pink Floyd, e “The Rhythm of the Night”, de Corona. Um destaque especial foi o remix que combinou o refrão de “Tá ok” de Kevin O Chris com Dennis DJ, recebido em êxtase pelo público.

Alok também agradou o público com uma participação especial. O cantor Zeeba, conhecido por colaborar com o Dj em “Hear Me Now”, proporcionou um momento emocionante para os fãs ao cantar o hit no palco. Mas não parou por aí. Três outras parcerias também brilharam: “Ocean”, “Never Let Me Go” e a ainda inédita “Esses Dias”. Esta última se encaixou perfeitamente no repertório, com um refrão envolvente e um toque de piano que lembrou os clássicos da música internacional.

O show de Alok no The Town 2023 foi ainda mais especial, considerando que ele havia comemorado seu 32º aniversário no fim de semana anterior, com uma apresentação monumental na Praia de Copacabana, que celebrou os 100 anos do hotel Copacabana Palace. Depois de um evento grandioso como esse, Alok confirma mais uma vez o motivo de ser um dos maiores Dj’s do mundo ao entregar outra performance de tirar o fôlego em São Paulo.

Leia também: Post Malone inova no The Town e prova porque é o queridinho do público brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *