in

Ainbo – A Guerreira da Amazônia estreia nos cinemas; leia mais sobre

Na última quinta-feira (30/09), uma nova animação chegou aos cinemas. Ainbo – A Guerreira da Amazônia é o único filme desse gênero para o período do Dia das Crianças e promete ensinar diversos valores importantes sobre a natureza, amizade, família e até empoderamento feminino.

Leia também: “Wonka”: tudo que já sabemos sobre o novo filme de Timothée Chalamet

Saiba mais sobre o filme Ainbo – A Guerreira da Amazônia

Com a Floresta Amazônica aparecendo cada vez mais em debates sobre o futuro do planeta e o aumento de queimadas e explorações ilegais na região, a Paris Filmes resolveu apostar em um filme sobre este tema para o Dia das Crianças. Já disponível nos cinemas brasileiros, o filme fala sobre as aventuras de uma menina de 13 anos que vive em uma comunidade no meio da floresta e irá fazer de tudo para proteger sua casa.

A animação conta com diversos momentos de interação com o telespectador e o envolve nas brincadeiras de seus personagens animais. Ao mesmo tempo que diverte, Ainbo – A Guerreira da Amazônia traz lições valiosas sobre como devemos cuidar da nossa natureza, a importância da família e da amizade, como lidar com o luto e até empoderamento feminino é tratado de forma lúdica para as crianças.

Apesar de ser voltado para o público infantil, o filme pode ser uma ótima opção para a toda família. A duração é de cerca de uma hora e trinta minutos e a animação está sendo exibida em mais de 450 salas de cinema em todo o território brasileiro. Então, não vai perder essa!

Foto: Paris Filmes/Divulgaçã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *