in ,

Em novo clipe, Avenoar mostra a ilusão da vida perfeita nas redes sociais

Quem nunca stalkeou o perfil de um ex romance após uma dor de cotovelo? E, que nunca postou algo para que essa pessoa visualizasse e ficou monitorando se ela viu ou não? Esses são alguns dos questionamentos que fazem parte da vida do jovem contemporâneo.

E é com este cenário que o duo Avenoar chega com a intensa “Essa Canção É Só Pra Mim (Que Egoísta Eu Sou)”, acompanhada de videoclipe divertido e ácido, no dia 22 de novembro.

“Vivemos grudados no celular e, atualmente, após um término, uma das maneiras de se tentar superar é buscar formas de mostrar ao outro que estamos mais felizes, o que na verdade é muito perigoso. Tudo isso cria uma falsa sensação de felicidade e bem-estar, o que nos torna ansiosos, muitas vezes postando coisas que fogem da realidade. Se torna um ciclo vicioso”, reflete Carol Fincatti.

Para Dellilo: “A letra e o arranjo se combinam, trazendo uma atmosfera irônica, ácida e bem humorada para essa questão que lidamos todos os dias. Não consigo ouvir a faixa sem ver o clipe junto. Os dois se complementam e trazem à luz esse questionamento que nos moveu para produzir esses conteúdos”, completa.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *