in

Iggy Azalea lança novo EP, “Wicked Lips”; fãs fazem campanha para clipe com Pabllo Vittar

Iggy Azalea lançou seu novo EP, intitulado “Wicked Lips“, na madrugada dessa segunda-feira, 2.

O EP é composto por quatro faixas: “Not Important“, “Personal Problem“, “Lola“, em parceria com a cantora Alice Charter, e “The Girls“, feat. com a brasileira Pabllo Vittar.

“Lola” é a única música que já é conhecida pelos fãs, e é usada como atual single de Iggy. A canção possui videoclipe, e já foi performada ao vivo durante o International Music Award.

“Wicked Lips” está disponível em todas as plataformas digitais.

O EP vem pouco tempo após o lançamento do segundo álbum de sua carreira. “In My Defense” foi liberado em julho desse ano, e revelou singles como “Started“, “Sally Walker” e “Fuck It Up“.

A faixa produzida em parceria com Pabllo Vittar, “The Girls”, é a mais ouvida até o momento entre as outras três faixas do EP. A música aparece em 1º lugar na Bulgária, 5º lugar na Argentina e em 13º no Brasil.

Em nota oficial, Iggy Azalea afirmou que ficou muito feliz com a parceria coma drag queen brasileira. “Sou fã da Pabllo há muito tempo e fiquei extremamente feliz por tê-la na música, a conexão foi perfeita”.

No Twitter, os fãs elogiaram a parceria entre Iggy e Pabllo, e fizeram campanha para que as cantoras produzam um clipe para a música.

https://twitter.com/GaabKardashian/status/1201572256880766976
https://twitter.com/crebinha/status/1201571537549180931
https://twitter.com/felipe_gpm/status/1201571417848000513

Atrasos no lançamento de “Wicked Lips”

Antes de ser lançado, o EP “Wicked Lips” foi adiado duas vezes. A data oficial informada pela cantora para o lançamento era 15 de novembro. Mas, pouco tempo antes da data, Iggy foi em suas redes sociais informar que precisaria adiar o lançamento em uma semana.

“Eu sinto muito, mas ainda estou mixando uma música do meu EP que tem uma participação e não conseguirei cumprir o prazo”, disse em seu Twitter.

Mas, como dias depois a cantora seguiu sem dar notícias, os fãs passaram a questionar. Novamente a rapper teve que dar explicações.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/1198555607709687808?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1198555607709687808&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Figgy-azalea-fala-sobre-o-atraso-do-lancamento-do-novo-ep-me-de-mais-uma-folga%2F

“Eu estou venda a frustração de vocês com o atraso do EP. Não estou ignorando suas perguntas porque não me importo. Às vezes não posso dar explicações aos fãs, porque não me sinto confortável compartilhando tudo publicamente. Agradeço a compreensão de vocês”.

Lembrando que a cantora virá ao Brasil para apresentação única na cidade de São Paulo. O show acontecerá no dia 15 de dezembro, no Espaço das Américas. Ingressos podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *