26 de maio de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Além de socialite e digital influencer, Paris Hilton volta e meia também se arrisca no mundo da música. Sua última aparição foi em uma colaboração com os DJs Dimitri Vegas & Like Mike, “Best Friend’s Ass”, que, agora, ganhou um clipe com participação de Kim Kardashian.

Leia também: Paris Hilton ganha prêmio de “Melhor DJ Feminina” na França

Ao contrário do que se esperava, Kim não aparece como melhor amiga de Paris no clipe. Mas, em um momento, aparece do lado da mesma em um take.

O papel de melhor amiga de Hilton fica com a youtuber Nikita Dragun, que também se parece fisicamente com Kim. No clipe, todos estão em uma balada e há também a participação de Juanma Zurita e alguns participantes de RuPaul. Assista abaixo:

O roteiro do clipe foi escrito pelo próprio Dimitri Vegas. Segundo a descrição, “o vídeo é um olhar satírico nas listas VIP de festas hoje em dia e a vida de rede social. Quando duas modelos falsas do Instagram entram na boate e colocam o seu ‘Insta-Google’, se transportam em um mundo de festas, pessoas bonitas – enquanto o espectador consegue enxergar de verdade o que está acontecendo em um mundo de selfies, filtros, falsos seguidores e likes“.

Sobre a aparição da mais famosa Kardashian no clipe, Paris disse ao E! News: “Seria um crime não ter a bunda mais infame nele”.

Dimitri Vegas & Like Mike

Dimitri Vegas & Like Mike é um duo de música eletrônica formado pelos irmãos belgas Dimitri Thivaios e Michael Thivaios. Já se apresentaram em festivais de grande renome como Tomorrowland e Dream Valley, além de apresentações em baladas pelo mundo inteiro.

Eles estão no mundo da música desde 2007, e têm como um de seus maiores sucessos o single “Mammoth”. Em 2014, foram eleitos os 2º melhores DJs do mundo.

Seu primeiro álbum lançado foi em 2013, o Bring Home The Madness. O último, foi o Bring The Madness, em 2016.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.