in ,

Elton John pretende fazer apresentação em funeral de George Michael

O ícone pop Elton John planeja fazer homenagem e tocar no funeral do astro pop George Michael, morto em 25 de dezembro, aos 53 anos.

De acordo com relatos, John pretende interpretar “Don’t Let the Sun Go Down on Me”, música na qual ele e Michael fizeram dueto em 1991. Ainda, pretende-se fazer duas cerimônias em memória ao músico, sendo uma reservada a familiares e amigos, e outra para fãs. No entanto, ainda não se sabe qual será a data para realização do funeral.

Elton John manifestou, via Instagram, pesar pelo falecimento de seu amigo. John revelou estar “em choque profundo” por causa do óbito. “Perdi um amigo amado – o mais gentil, a alma mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está com sua família, amigos e fãs”, completou o artista.

 

View this post on Instagram

A post shared by Elton John (@eltonjohn)

 

Esta não será a primeira vez em que Elton John fará apresentação em funerais. Em 1997, o artista interpretou “Goodbye England’s Rose” em memória de Princesa Diana.

A causa da morte de George Michael foi, de acordo com o jornal Daily Telegraph, overdose de heroína, o que resultou em parada cardíaca. Além disso, uma fonte próxima ao artista revelou ao tabloide “The Sun” que ele poderá ser enterrado ao lado do túmulo da mãe. Ela afirmou que “era assim como ele [Michael] desejaria.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *