in

Bon Jovi libera videoclipe de “New Year’s Day”; assista

Às vésperas do Ano Novo, o Bon Jovi disponibilizou na manhã desta sexta-feira (30) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de “New Year’s Day”, canção extraída do mais recente álbum de estúdio do grupo, “This House Is Not For Sale”.

O vídeo, lançado especialmente para o final do ano, tem a direção assinada por Alex Howard e alterna entre trechos da banda performando a canção nas proximidades de um lago e de um grupo de homens em um navio.

Assista ao videoclipe de “New Year’s Day” na íntegra:

“New Year’s Day” compõe a tracklist de “This House Is Not For Sale”, décimo terceiro álbum de estúdio da banda lançado em novembro com o selo da Island Records e canções como “Born Again Tomorrow”, “Labor Of Love”, “Knockout” e a sua faixa-título. O disco também é o primeiro trabalho do quarteto sem o guitarrista Richie Simbora.

Recentemente, o grupo anunciou que será uma das atrações principais da próxima edição do Rock In Rio, que será realizado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do ano que vem. Esta será o segundo show da banda no festival, que já se apresentou na Cidade do Rock em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *