A cantora de 22 anos Christina Grimmie, famosa por sua participação no reality show norte-americano “The Voice”, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (11) após uma apresentação no The Plaza Live, em Orlando, EUA, com a banda Before You Next.

O homicídio ocorreu na saída do show, por volta de 22h30 do horário local. O atirador, identificado como Kevin James Leibl, disparou entre quatro a cinco tiros contra a cantora e se suicidou logo em seguida. De acordo com informações divulgadas pela polícia de Orlando, o agressor portava duas armas, dois cartuchos carregados e uma faca de caça. Os motivos do homicídio, entretanto, ainda não foram esclarecidos oficialmente.

Além de Christina, outras duas pessoas se feriram durante o tiroteio. Segundo testemunhas, o irmão da cantora, Mark Grimmie, derrubou Leibl após os disparos – o que teria evitado que o ato tomasse maiores proporções -, que logo depois se suicidou. Grimmie foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A repercussão do caso foi quase que imediata. Logo após a polícia confirmar o assassinato, os fãs da cantora utilizaram as hashtags #PrayForChristina e #RIPChristina, que rapidamente se tornaram um dos assuntos mais comentados mundialmente nas redes sociais.

Famosos como Demi Lovato, Nick Jonas, Ashley Tisdale, Cher Lloyd, Colton Haynes, Keaton Stromberg, Tori Kelly, Ariel Winter e Adam Levine, que foi técnico de Christina durante sua participação no “The Voice”, também manifestaram seus pêsames na internet sobre o ato.

Antes de terminar a sexta temporada da edição norte-americana do “The Voice” em terceiro lugar, Christina já fazia sucesso na internet por fazer covers de artistas como Rihanna, Jason Mraz, Alicia Keys, Fall Out Boy, Bruno Mars e Adele.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.