21 de abril de 2017 por Leonardo Martins.

Lea Michele está prestes a lançar o seu segundo álbum solo da carreira e já vem soltando para os fãs diversas informações sobre o disco.

Recentemente, ela contou que em “Places” – título que o disco leva – há uma faixa sobre o Cory Monteith, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em 2013. De acordo com Lea, “Hey You” é a segunda parte de “If You Say So”, faixa presente em “Louder”, primeiro álbum da cantora. Para o site “Pridesource”, ela falou sobre a canção e comentou sobre o quão difícil é falar sobre a perda de Cory Monteith:

“Eu não estava pensando originalmente em incluir essa canção no álbum. É um tema sensível para mim, sobre o qual é difícil falar, e eu não queria nada no disco sobre o qual eu não pudesse falar. Mas ela me pareceu tão bonita. Não era sobre perda, não era sobre tristeza. Era realmente sobre alegria e amor.

E ainda acrescentou que a faixa representa tudo que ela passou durante sua vida, logo depois comentou que queria uma canção sobre perda, mas que não fosse triste:

“Eu amo muito isso, e acho que realmente representa quem eu sou e tudo que passei em minha vida. Não falo muito além disso. No fim das contas, a música é muito específica, e as pessoas vão fazer o que quiserem dela, mas eu queria fazer uma canção sobre perda que não fosse necessariamente triste”.

Ainda sobre “Hey You”, Lea revelou detalhe da canção e disse estar mais forte para lançar algo sobre a morte de Cory, diferentemente do seu estado na época do “Louder”:

“É uma música muito esperançosa, porque estou em uma posição diferente agora. Me sinto mais forte”

Hoje (20) ela liberou antecipadamente a faixa “Getaway Car” que estará presente em “Places”. Ao E! News, a cantora disse que a canção lembra o seu primeiro amor no ensino médio:

“Essa canção é muito especial para mim. Eu me lembro de ter meu primeiro amor no Ensino Médio, e ficar rondeando o carro dele. Era a primeira vez que eu me sentia tão apaixonada”

O álbum novo de Lea Michele recebe o título “Places” e será lançado no dia 28 de abril. Faixas presente no disco como “Love Is Alive”, “Anything’s Posible” e “Run To You” já foram liberadas. O CD conta com mais duas músicas exclusivas na versão vendida pela loja Target. O tracklist do álbum possui 11 faixas.

Ouça a faixa inédita “Getaway Car” do novo álbum de Lea Michele aqui.

 

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.