19 de março de 2017 por Gabriel Haguiô.

Assim como o prometido, Drake disponibilizou na noite deste sábado (18) o seu mais novo trabalho de estúdio, “More Life”, para compra digital no iTunes e streaming em todas as principais plataformas – diferentemente de seu último disco, “Views”, liberado exclusivamente na Apple Music em seu lançamento.

Descrito como “uma playlist da October Firm”, o disco foi estreado na OVO Sound Radio e já havia sido precedido pelo lançamento de três singles no ano passado: “Sneakin'”, “Two Birds, One Stone” e “Fake Love”, que foi a única a figurar na versão final do trabalho. “More Life” transita entre diversos gêneros, desde hip hop e R&B até dancehall afrobeat, caracterizando-se como um dos projetos mais vastos do rapper musicalmente.

Para reforçar a tracklist de 22 faixas do disco, Drake contou com a participação especial de nomes como Kanye West, 2 Chainz, PARTYNEXTDOOR, Travis Scott, Young Thug, Jorja Smith, Skepta, Giggs, Black Coffee, Quavo, entre outros.

🌺

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

“More Life” sucede o último álbum de estúdio de Drake, “Views”, lançado há quase um ano atrás. O disco, gravado entre 2015 e 2016, obteve gigantescos percentuais comerciais, tendo conquistado certificado quádruplo de platina nos Estados Unidos e alcançando a marca equivalente de 4,14 milhões de cópias vendidas no país.

Posteriormente, o trabalho foi indicado à sete Grammys, incluindo os prêmios de “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum de Rap”. O seu primeiro single, “Hotline Bling”, foi laureado como “Melhor Música de Rap” e “Melhor Performance de Rap/Sung“, enquanto a parceria com Jay Z e Kanye West, “Pop Style”, foi nominado ao gramofone dourado de “Melhor Performance de Rap”.

Atualmente, o canadense excursiona com a chamada “Boy Meets World Tour”, turnê que teve início em janeiro e deve estender até o final de março. Ainda não é sabido, entretanto, se o rapper adicionará mais datas em outros continentes no futuro.

Ouça “More Life” na íntegra via Spotify:

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.