Donald Glover no clipe de This Is America, olhando para a câmera enquanto flexiona os bíceps.

Donald Glover anuncia novo álbum de surpresa; o que esperar do projeto?

Nesta sexta (06), em seu Twitter, Donald Glover, também conhecido por seu pseudômino Childish Gambino, anunciou […]

Por em 6 de novembro de 2020

Nesta sexta (06), em seu Twitter, Donald Glover, também conhecido por seu pseudômino Childish Gambino, anunciou um novo projeto musical, citando seu álbum anterior, 3.15.20, e uma dupla musical. O que esperar do lançamento?

Donald Glover no clipe de This Is America, olhando para a câmera enquanto flexiona os bíceps.
Foto: Reprodução

Segundo Donald Glover, o seu último álbum foi o melhor até agora, mas o próximo será ainda maior. No mesmo tweet, o cantor pede para que seus seguidores ouçam “New Ancient Strings”, um disco dos músicos Toumani Diabaté e Ballaké Sissoko, ambos de Mali, país da África.

O álbum que Donald Glover cita, “New Ancient Strings”, é uma coleção de duetos africanos de harpa, lançado em 1999. Conhecendo o trabalho do artista, que tem feito músicas experimentais e com uma pegada retrô, provavelmente seu novo álbum terá influências dos músicos.

“Há muita (mágica) vindo. Vocês acharam que eu estava com tudo em 2018”

2018 foi o ano em que Donald Glover lançou o aclamado clipe da música “This Is America”. No Grammy 2019, a música levou os prêmios de Melhor Canção e Melhor Gravação e o clipe levou para casa o gramofone de Melhor Clipe.

Outros tweets

Além desse tweet principal, Donald Glover ainda aproveitou seu retorno à rede social, a qual estava abandonada há tempos, para falar sobre seus artistas favoritos no momento e sobre Atlanta, série criada, produzida e protagonizada por ele.

Na primeira linha, Donald Glover cita seus músicos favoritos no momento, mas ressalta, na segunda, que Azealia Banks é a melhor.
“Enquanto estou aqui: as temporadas 3 e 4 de Atlanta serão a melhor produção televisiva já feita. Apenas “Os Sopranos” podem nos tocar”

Donald Glover parece bem confiante sobre seu novo álbum e sua série, não é? Enquanto esperamos por mais informações oficiais ou por um lançamento, vale a pena ouvir a seu último trabalho, o álbum “3.15.20”, que ele promete que superará!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!